segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Niver de 2 anos:*Laiza Maria*

 Na ultima sexta-feira, dia 19/08, no Espaço Vip, aconteceu a festa de aniversário de 02 anos de Laiza Maria, filha mais nova de Shélyda e Bogéa, e nós fomos lá prestigiar esta comemoração...
 A festa tava linda, muito bem decorada e animada, e claro, comida boa  foi o que não faltou, e nós, pra variar, comemos à bessa...kkk
 Esta aí na foto acima é a famosa e inquieta, rs, Laiza, a estrela da noite, tava muito linda também, nos braços de sua tia, Silvana, minha amiga que gosto muito...
 Nossa galera (Priscila, Lucas, Naiara, Hiroilta, Dulce e Rafaela), aprontamos todas no niver, mas também niver de crianbça é assim mesmo, é pra se esbaldar, e dieta que é bom, vai por água abaixo, kkk
 Priscila Boralho (foto acima), voltou pra sua terra natal (Magalhães de Almeida / MA), e nos abandonou, Poxa Pri, já tô morrendo de saudades de vc... Quem vai rir de mim o tempo todo, até mesmo sem eu dizer nada?!? kkk
Lulu, Dulce e sua filha Vitória, também marcaram presença (foto aciama)... e eu voltei até a ser criança! kkk, entrei até no trenzinho da decoração pra tirar um foto com minha amiga Grazzy...kkk

Enfim, a festa foi tudo de bom!
Como a maioria das festa infantis, né?...
Adoro!

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário