sábado, 3 de dezembro de 2011

Andrej Pejic:'O polêmico Modelo andrógino'

Andrej Pejic, o modelo sérvio que, com traços extremamente delicados, confunde quem vê seus editoriais nas revistas, pode alternar e personificar homens e mulheres como poucos e, nas passarelas, desfila coleções femininas e masculinas. Lea T, a modelo transexual que tem feito tanto sucesso quanto Pejic, também faz parte da onda andrógina, mas o sérvio não gosta de ser comparado com a brasileira.
Segundo a Vogue UK, apesar de admirar Lea e dizer que ela é muito corajosa por ser sincera sobre sua história, Andrej acredita ser mais versátil. “Há muitas semelhanças entre Lea T e eu, mas nossos looks são bem diferentes”, disse Andrej. “Espero provar que sou versátil e permanecer no mercado quando essa onda transgênera passar”.
Neste ano o modelo entrou na lista das 100 mulheres mais sexies do mundo da revista "FHM".


Andrej Pejic acaba de estrelar mais uma capa de revista, mais femme fatale do que nunca. Ele posou para a nova edição da revista alemã Schön, com cigarro na boca e unhas vermelhas.
A beleza andógina de Andrej, já lhe rendeu muitas passarelas, editoriais e inclusive um lugar na lista das mulheres mais sexys da revista FHM (fato, que gerou muita polêmica no início do ano, já que ele é homem).
Quanto à essa versatilidade de sexo que sua aparência permite, o modelo já declarou que é algo muito positivo na sua carreira e gosta de entrara nos looks femininos. "Eu não quero ser uma menina, mas eu gosto de vestir como uma menina", disse recentemente.
No entanto, isso tem um preço e Pejic confessa que precisa lutar contra a balança para conseguir vestir as peças femininas. Ele precisa ter uma cintura de 63,5 cm. É mole?

Andrej Pejic é eleito o stylemaker do ano pela revista OUT
Ele entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo GLBT ao ser considerado o Stylemaker (lançador de estilo) do ano pela revista OUT. A publicação o descreve como a personificação dos dois sexos, já que Andrej trabalha tanto como homem quanto mulher.
Com seus traços extremamente delicados, o modelo confunde quem vê seus editoriais nas revistas. Ele pode alternar e personificar homens e mulheres como poucos e, nas passarelas, desfila coleções femininas e masculinas - ele foi um dos destaques das últimas edições do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week. 
Durante a entrevista para a OUT, o modelo deu uma declaração até engraçada afirmando: “a maioria dos modelos masculinos tem namoradas, mas no backstage, quando não tem ninguém olhando eles gostam de me beliscar”. 
Pejic se tornou um símbolo da transformação nas imagens de moda, em que a diferença entre atitudes masculinas e femininas não importam tanto. 


Andrej Pejic arrasa!
Muito interessante né gente!?
é muita excentricidade e versatilidade pra uma só pessoa

Andreh Carvalho

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog, tava procurando umas imagens adrogena e achei http://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. -Retrata bem,mas não com perfeição a minha ambiguidade,aliás o que aponta a diferença é a distribuição hormonal contrastando c/1,87 bem distribuídos em medidas tão bem feitas que formam um corpo escultural(54 cm de cintura,90 de quadril)e um corpaço recheado de curvas,tudo isso num pacote de 60kl...me daria bem nesse mercado se tivesse uma oportunidade..se puderem me ajudar,sou grata desde então,meu email p/ contato:lu.contato@yahoo.com.br(orkut)o msn:lu4.contato@yahoo.com.br,preciso trabalhar gente,ta aí uma forma digna de se ganhar dinheiro,o produto eu sempre tive,só me faltou a oprtunidade...

    ResponderExcluir