domingo, 4 de dezembro de 2011

O AMOR NÃO TEM IDADE:'Idoso de 88 anos se casa com namoradinha de 87 anos'

Você já ouviu dizer que "amor não tem idade", certo? Pois aqui está mais uma prova disso.
Paul Walker, de 88 anos, e sua namoradinha de longa data, Ann Thayer, de 87 anos, casaram-se na última semana num centro de reabilitação em uma cerimônia simples para alguns poucos convidados e familiares.

Os pombinhos, que se conheceram na igreja,namoraram por 17 anos antes de ceder às leves brincadeiras e provocações dos funcionários do hospital e oficializarem a união. Ambos já foram casados antes.

Ann disse visitar Paul todos os dias no centro onde ele faz sua reabilitação e afirma que vem vivendo “maravilhosos anos” com ele.

O administrador do centro de Paul disse ao jornal local que foi o primeiro casamento na instituiçãoAnn ainda comentou que eles estão conversando sobre uma lua de mel nas Bermudas assim que Walker estiver melhor.


Isso é que é AMOR...
#queroumassimpramim, rs


ótimo domingo!
Beijos amores

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. Na vida hetero até isso acontece com mais frequencia...porém entre homossexuais essa realidade está muito distante, face os preconceitos que o homo carrega por toda sua existencia...temos q mudar essa situação, afinal não vamos virar uma estrela cadente, sou "Cuidador de Idosos" e vejo de perto a realidade de muitos homossexuais q acabam na mais profunda solidão!

    ResponderExcluir