Você já ouviu dizer que "amor não tem idade", certo? Pois aqui está mais uma prova disso.
Paul Walker, de 88 anos, e sua namoradinha de longa data, Ann Thayer, de 87 anos, casaram-se na última semana num centro de reabilitação em uma cerimônia simples para alguns poucos convidados e familiares.
Os pombinhos, que se conheceram na igreja,namoraram por 17 anos antes de ceder às leves brincadeiras e provocações dos funcionários do hospital e oficializarem a união. Ambos já foram casados antes.
Ann disse visitar Paul todos os dias no centro onde ele faz sua reabilitação e afirma que vem vivendo “maravilhosos anos” com ele.
O administrador do centro de Paul disse ao jornal local que foi o primeiro casamento na instituição. Ann ainda comentou que eles estão conversando sobre uma lua de mel nas Bermudas assim que Walker estiver melhor.
Isso é que é AMOR...
#queroumassimpramim, rs
ótimo domingo!
Beijos amores
Andreh Carvalho
Na vida hetero até isso acontece com mais frequencia...porém entre homossexuais essa realidade está muito distante, face os preconceitos que o homo carrega por toda sua existencia...temos q mudar essa situação, afinal não vamos virar uma estrela cadente, sou "Cuidador de Idosos" e vejo de perto a realidade de muitos homossexuais q acabam na mais profunda solidão!
ResponderExcluir