sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MAIS UM:'André Segatti,ator da Record é a mais nova estrela de (suposto) sextape que caiu na internet'

Publicado originalmente às 21h24, de 06/12/2011. Atualizado às 8h30.

A lista da nova Felina só aumenta. Em menos de um mês já tivemos Romulo Arantes Neto, depois Ronaldinho Gaúcho e por fim, Carlos Machado. Todos devidamente negados com a justificativa: "vídeos montados!"

A mais nova estrela da lista é um ator da Record, que estrelou o comercial do refrigerante Kuat ao lado do humorista Marcelo Adnet. Estamos falando do ator André Segatti. 

No vídeo ele aparece barbudo por conta do personagem na minissérie "Rei Davi", onde ele interpreta Patiel, que fará par romantico com Maria Ribeiro. Ele está deitado na cama, usando uma calça de ginástica. 
O vídeo tem 10 minutos de duração e foi divulgado pela comunidade "Pandora`s Box". Nos primeiros minutos, a imagem mostra supostamente André Segatti conversando, teclando. Ele sorri, faz beicinho. E depois, faltando menos de três minutos para o final, ele acaba baixando a webcam e mostrando que está com uma calça branca.
Alguns instantes depois, ele acaba mostrando tudo e mais um pouco. 

Vamos aguardar a manifestação da assessoria de imprensa do ator, que não foi encontrada ou do próprio. Mas a resposta vai ser a de sempre: "trata-se de uma montagem!", pode esperar.

Mais um!? Eu não agueento! kkk
Vamos ver o que vai dar!
...E ele já disse que é uma montagem! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário