sábado, 17 de dezembro de 2011

'Respondendo o Leitor'

Vanessa em 17/12/2011
o blg éer mto bom , so que tenho umas criticas para fazer , tem gente que aniversaria e o sr.andreh , o blogueiro não coloca , e tbm tem gente que aniversaria e ele nao bota homenangem .. o que éer isso ? tem alguem melhor q os outros , espero q mude 

Andreh Carvalho:
Obrigado por gostar do blog, e valeu pela crítica, que acredito que seja construtiva...
Deixa eu te explicar: Faço o quadro de aniversariantes pelos amigos do orkut e infelizmente não dá pra colocar todos... e de acordo com o grau de intimidade é que posso fazer homenagens, sendo assim, somente faça àqueles que tenho contato direto, que são meu amigos pessoais e que sei a fundo da vida e faz parte da minha vida, ou seja, NÃO TEM NINGUÉM MELHOR DO QUE NINGUÉM AQUI no blog, todos são especiais e agradeço sempre pelas visitas e pelos comentários de todos... 
Quem sabe se futuramente formos amigos e estabelecermos mais intimidade, não é?!

O blog é feito por mim,
mas é pensando em vocês
Obrigado! E continue nos visitando!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário