domingo, 4 de dezembro de 2011

Parabéns:*Priscilla Nunes*

Hoje Ana Priscilla da Silva Nunes, a Pri (que ela não gostava), a Picy (que a mãe dela a chama’va) a Don’ana (como era chamado por seu ex-esposo), enfim a minha amiga do coração Priscilla está de aniversário, a idade eu não sei, e claro, é melhor não dizer, pois é falta de ética e respeito com uma mulher, né? rs...
Mas eita ‘reponsa’, falar desta pessoa aqui não é tarefa muito fácil, mesmo pra mim, que falo muito bem ou muito mal de uma pessoa, rs... Mas vamos lá...
Ela fez parte da minha adolescência, e da ‘pré’ também, foi com ela que aprendi muitas coisas da vida que hoje eu sei que eu não tinha de onde buscar, sempre foi aquela tipo ‘pau pra toda obra’, pra festas, pra momentos de tristezas, de apoio, de conselho, de tudo!...
Muito estilosa e de personalidade forte, sempre foi e é muito guerreira e batalhadora, nunca conseguiu ficar ‘parada’, a todo o tempo dava um jeito de aprender coisas novas, e bonita como é e sempre foi, sempre se ‘debandou’ pro lado da beleza... Já foi corretora em lojas, já deu aula de dança em academia, ajudava a mãe, que é cabeleireira em seu salão de beleza...
[Lara e Laysa, filhas]
Atualmente, e há vários anos, ela, uma profissional de qualidade na área de cabeleireiros com uma salão de sucesso, e suas 2 lindas e queridas filhas (Lara e Laysa) moram no estado da Bahia, ela que sempre foi ‘arretada’, parece que encontrou o lugar certo pra viver, rs...
Morro de saudades de você, dos nossos velhos e bons tempos, das nossas ‘malhações caseiras’, das nossas conversas/confidências, da sua companhia, tempos estes que certamente nunca mais voltarão, mas que ficaram eternizados no tempo e em nossos corações

Muita saúde, amor, sucesso e sorte pra você minha querida,
na vida pessoal, amorosa e profissional...
Que Deus possa te abençoar sempre, como ele tem feito até hoje.
Felicidades e Parabéns

Obrigado por tudo
Beijos...Amo você!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário