sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Posição Sexual do Dia:'SERVIÇO COMPLETO'

PRAZER: 
DIFICULDADE: 
COMO É FEITA:

Deite-se de lado com um travesseiro sob a cabeça para protegê-la porque a atividade será frenética. Ele ajoelha-se bem atrás do seu bumbum, separando suas pernas com um dos joelhos e procurando um bom ângulo para a penetração. Feito isso, apoiará uma das mãos nas suas costas para manter o equilíbrio e dar impulso aos movimentos de entra e sai. O segredo do seu prazer é tentar manter as pernas bem fechadas, o mais que conseguir.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:

Poucas posições estimulam o pênis de forma tão fantástica, exatamente porque suas coxas estão apertadas. E o ângulo de entrada é simplesmente magnífico. O que significa que ele vai se sentir o máximo, mesmo que não seja dos mais bem-dotados. Enquanto faz você gemer de prazer friccionando o ponto G, pode acariciar seus seios, apertar os mamilos, tocar no clitóris. Enfim, serviço completo!

DICA DE NOVA:
Antes de chegarem ao clímax, firme os pés na cama e puxe o corpo para a frente, tirando o pênis de dentro de você por uma fração de segundo. A nova penetração será ainda mais deliciosa e aí não terá volta mesmo.
Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg

Essa é tudo de bom!
E é para encerrar o ano de 2011
com chave de outro!
#adoro

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário