sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

'As melhores cenas de sexo da TV e do cinema em 2011 pela Playboy'


A edição de dezembro da revista Playboy — com a bela Bárbara Evans na capa — traz um especial com as melhores cenas de sexo da TV e do cinema em 2011.
As musas destacadas na matéria [retrospectiva do Sexo na TV e no Cinema] incluem Deborah Secco, pela atuação no filmeBruna Surfistinha;


Anne Hathaway, no longa Amor e Outras Drogas


Mary-Louise Parker na série Weeds;
 Guilhermina Guinle, na minissérie O Astro e ainda atrizes das séries internacionais Game of Thrones e Spartacus.
A edição chegou às bancas de todo o Brasil na última terça-feira (6)
Huuum, cada senha um luxo, né?
Adorei!
RESPONDENDO AO LEITOR: 
Anônimo disse... ei andreh, gostaria de dar uma opinião, tá bem!!!
eu sei que o blog é seu e vc faz dele o que quiser, mas eu meus amigos que somos leitores assíduos deste blog, queríamos que vc fizesse mais postagens que agradem os heterossexuais, #ficaadica, abraços blogueiro... ate qualquer hora..!!!




Andreh Carvalho: Em primeiro lugar, obrigado por ser um leitor assíduo do blog,
e não é porque o blog é meu que eu faço o que quiser, sempre faço pensando em vocês leitores, e não entendi, o que, e como seriam postagens que agradem à heterossexuais?!?
Sempre posto pra todos os sexos, pra homem, pra mulher, pra gay,
e minha sexualidade não influi neste blog.
Procuro apenas entreter à todos!

Mas fica a dica, e já está anotada! 
(aguardando então as sugestões)
Abração e continue por aqui...Valeu!
Andreh Carvalho

2 comentários:

  1. então andreh, em primeiro lugar não disse, que a sua sexualidade ou de qualquer outra pessoa tenha influência dentre o blog...!!! o que queria dizer na verdade, é o seguinte, não me leve a mal.! é que as vezes vc põe mais assuntos que agradem de certa forma o público gay, quer seja ele homem ou mulher, e como sabemos que nossa sociedade é um tanto hostil, neste mundo virtual que as vezes o podem depressiar qualquer postagem sua...! tenho certeza que agora ficou tudo bem explicado...!!! saúde e paz e até qualquer hora...!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. uma das minhas sugestões é por exemplo neste ano de 2012, vc pode fazer uma camapnha tipo gato, e gata do mês, e ao chegar o final do ano termos a a gata e o gato do ano...!!!

    ResponderExcluir