sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MODA:Sandálias rasteirinhas:'A tendência de todo verão'

Nada combina mais com o verão do que pezinhos à mostra. Para isso vale investir nas rasteirinhas que todo ano dominam a estação e invadem as ruas nos pés da mulherada. Além de confortáveis, combinam perfeitamente com as produções mais leves e descontraídas que são as diurnas e também em produções noturnas que requer um look mais elaborado e, portanto, um modelo mais incrementado.
A indústria de calçados apostam e inovam sucessivamente a cada coleção, sempre apresentando modelos estilosos e sofisticados, atendendo a necessidade das mulheres que buscam a elegância mas não abrem mão do conforto dos sapatos sem saltos. O verão 2012 terá espaço para as rasteiras em tons metálicos, as em tons crus - com muitas tiras de couro, tachinhas metálicas, flores e materiais rústicos como palha e juta e até as coloridas (sim o color blocking estará até nos pés!)


Para acertar
- Os detalhes em pedrarias ficam responsáveis por destacar os pés nas noites quentes, proporcionando um visual mais elegante, sem abrir mão do conforto. De dia você pode optar pelas rasteirinhas mais básicas, com apliques e em tons crus.


- Use com vestidos, saias e shorts sem medo de errar! Como os longos vêm com tudo nesse verão, preste atenção no comprimento da peça para não acabar pisando na roupa nem tropeçando.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/12/01/289344-sandalias-rasteirinhas-a-tendencia-de-todo-verao


Vá de 'rasteirinha' então,
sem falar que é muito mais confortável, né?

E não percam, dia 20/12 tem:
"DIFERENTE e muito ESPECIAL!"

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário