domingo, 18 de dezembro de 2011

UM PRA CADA:'Descubra a posição ideal de acordo com o formato do pênis de seu homem'


Alguém já disse que as calças de um homem são como caixas de chocolate: a gente nunca sabe o que vai encontrar ali dentro, mas tem certeza de que é saboroso. Até porque existem pênis dos mais variados formatos e tamanhos. Dependendo do apetrecho que a natureza deu ao seu querido, algumas posições são mais indicadas que outras. 

E atenção: se você sente dor e/ou desconforto na cama, aí é que precisa experimentar outra maneira de amar. Quando há desejo, sempre tem jeito - o truque é descobrir o que funciona bem para os dois. Aqui, uma posição ideal para cada um dos seis tipos mais comuns de pênis.

Banana
O formato pode ser sensual, impressionante num pênis. E ter certa curvatura é normal, geralmente devendo-se ao desenvolvimento ligeiramente mais rápido de um lado do membro. Agora, quando causa dor e a sinuosidade é muito acentuada, às vezes indica uma distorção dos tecidos internos. Daí, é o caso de convencê-lo a procurar um urologista confiável, ok?
Posição ideal

COLHERZINHA
Deitem-se de lado. Levante a perna de cima de modo que ele possa se encaixar entre elas e ficar na posição perfeita para a penetração. A escolha do lado sobre o qual se deitar é importante: o pênis deve "apontar" para a cama, o que, além de mais confortável, proporciona estímulo extra no seu ponto G. Gostou, hein!


Baguete
Vários homens estão crentes de que portam o pão francês fino e longo, quando na verdade ele está mais para o de cachorro-quente. Tudo bem. Melhor isso a subestimar o que têm, garantem os urologistas. Pesquisas mostram que aqueles que se desvalorizam tendem a apresentar depressão e distúrbios causados pela ansiedade. Agora, se o seu amado é mesmo superdotado, você talvez precise de lubrificação extra, mas não corre risco de lesões internas. Isso porque a vagina tem flexibilidade suficiente para aumentar de largura e profundidade, de modo a receber o pênis do tipo baguete. Ela é bem adaptável.
Posição ideal

ESPREGUIÇADEIRA
Faça seu homem se deitar reclinado para trás - de preferência, numa espreguiçadeira. Monte sobre o pênis (de frente ou de costas para ele, você escolhe), mantendo os pés bem plantados no chão. Assim, poderá levantar e abaixar os quadris e terá o apoio necessário para fazer movimentos circulares, estando no controle da situação.



Vagem
Se o pênis dele é mais estreito em algumas partes que em outras, talvez seja um problema congênito na estrutura, que às vezes provoca fraqueza e tendência a se dobrar. A doença de Peyronie também pode causar o mesmo efeito. No entanto, se é franzino de ponta a ponta, você precisará ser criativa para aumentar as sensações. Respeite os sentimentos dele, tratando de engolir o comentário "É só isso?", e exercite os músculos pélvicos, contraindo-os como faz quando prende a urina. É uma excelente maneira de fortalecê-los - e vai precisar deles para ter e dar prazer.
Posição ideal

IOGA
Deite-se de costas. Levante as pernas e dobre-as para trás até seus joelhos (ligeiramente flexionados) ficarem na altura dos ombros. Ele deve se ajoelhar à sua frente, sustentando seu bumbum nas coxas, e penetrá-la. Essa posição estreita o canal vaginal e permite que ambos sintam a penetração com mais intensidade.



Cenoura
Não é um formato comum, convenhamos. Mas isso não significa que haja algo errado com o fato de a base ser um pouco mais grossa e a ponta mais fina, imitando a aparência do legume. Só que você pensa: eu vou conseguir mantê-lo preso ou pode escorregar para fora na hora H? A sexóloga clínica Elna McIntosh diz que é possível, sim. Logo, de acordo com ela, é fundamental escapar de posições com muitos movimentos de entra-e-sai.
Posição ideal

IMAGEM NO ESPELHO
Ajoelhem-se frente a frente, cada um com a perna direita dobrada para facilitar um encaixe perfeito. Grudadinhos como estão, conseguirão se mover para a frente e para trás, já que esta posição impede que os corpos se afastem.



Ovo de páscoaNunca viu? É aquele pênis que parece confortavelmente instalado no "ninho". Comum em homens acima do peso, cujo membro fica meio escondido sob o excesso de pele e a gordura. E, se você também estiver de mal com a balança, transar pode virar um desafio, porque aí serão duas barrigas para atrapalhar. Se ganhar alguns centímetros não for motivação suficiente para seu homem resistir às comidas gordurosas e aos chopes, nada será. Claro que ele pode ter o corpo sarado e, ainda assim, não ser nada atlético lá embaixo. Afinal, muitas vezes um pênis é pequeno e ponto.
Posição ideal
ALPINISMO:A penetração por trás é aquela que permite um maior contato. Portanto, deite-se na beira da cama com metade do corpo para fora e as pernas afastadas. Seu homem deve ficar de pé entre elas e penetrá-la. Feito isso, peça a ele que levante seu corpo segurando-a pelas coxas. Desse modo, pode ir ainda mais fundo.

Parafuso
Não há dúvida de que é mesmo esquisito quando o menino dele parece se enroscar como um macarrão parafuso. Mas os urologistas garantem tratar-se de um fenômeno normal conhecido como torção peniana. Acontece quando um lado do membro se desenvolve num ritmo diferente do outro. E só vira problema se a tal torção alcançar mais de 90 graus, pois aí, sim, pode dificultar a ereção e exige uma visita ao médico.
Posição ideal
ESCORREGADOR
Preste uma homenagem ao estilo personalíssimo do rapaz oferecendo a ele uma sensual posição lateral. Faça-o deitar de costas com uma das pernas dobrada. Fique de joelhos e monte sobre ela. Assim que o pênis estiver dentro de você, movimente-se com o corpo inclinado para a frente, de modo a friccionar o clitóris contra a coxa do seu homem. E viva a variedade!
Texto Luana Leme / Ilustrações Willeen Le Roux
Qual o seu formato, meninos?!Veja que tem uma posição especial para cada forma do seu 'brinquedinho'Ótimo domingão!Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário