terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CARLOS MACHADO:Ator de "Fina Estampa" também é (supostamente) flagrado em momento íntimo na webcam

Tá virando moda novamente. Depois de Rômulo Arantes Neto veio o jogador Ronaldinho Gaúcho. Agora é a vez de Carlos Machado, o Ferdinand de "Fina Estampa", ter um video de uma conversa via webcam publicado na internet. 

A imagem mostra alguém muito, mas muito parecido com Carlos Machado - que segundo Aguinaldo Silva não é o amante de Crô (Marcelo Serrado). Ele está sem camisa, sorri e parece já estar se preparando para algo mais "caliente". Não parece, está!

O moço se levanta e mostra que está bem "animadinho". Depois, ele tira a cuequinha boxer e chega a subir na cama de casal. Lá ele continua se masturbando e depois mostra que o "Ferdinand" é ensinado e faz até brincadeirinhas com ele. 
Agora vamos esperar pela manifestação oficial do ator que, como Ronaldo, não vai admitir que seja ele, né? E o Crô, será que ele vai se manifestar à respeito? Esperamos também uma palavrinha do autor, Aguinaldo Silva. Vamos aguardar?

O vídeo foi publicado por um site pornô conhecido por "Pandora Box". Se você é maior de idade, é responsável pelos seus atos na internet, clique e veja o vídeo. Aqui a gente só mostra os prints com retoques, claro. Como dizem, temos responsabilidade jurídica, né?

Ah, meu pai,
será que toda semana vai aparecer um por aqui?!
(Vamos ver se é real, né?)
hehehe
Detalhe: O ator já está processando o autor do vídeo! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário