domingo, 25 de dezembro de 2011

Presente de Natal (pra elas):'Edilson Nascimento'

 Olha o que o 'Entre 4 Paredes' trouxe de presente para as queridas leitoras, um Papai Noel nada convencional, onde ele mesmo é o presente, o modelo espetacular, Edilson Nascimento, que encanta o mundo da Moda, e vá encantar o seu Natal aqui também, rs...
 Depois de ser encontrado numa aula de judô pelo agenciador de new faces Ellian Gallardo, ter despontado como modelo e emplacado carreira meteórica no mundo da moda, o modelo paraibano Edilson Nascimento está de volta a capital desde dezembro de 2009, curtindo uma nova fase de sua vida.
 Ariano, 23 anos, nascido e criado em João Pessoa, com pouco tempo de trabalho, rapidamente Edilson chamou a atenção da mídia internacional e, já no início da carreira, com apenas 21 anos, assinou contrato com a agência americana Major, uma das mais conceituadas em casts masculinos.
 Além de ter feito importantes desfiles para gigantes como a Macys e de ter posado para as lentes de fotógrafos renomados como François Russeau, uma das marcas de Edilson são seus ensaios sensuais para revistas poderosas de várias partes do mundo.

Com um corpo moldado pelo judô, traços fortes, definitivos e um olhar penetrante, Edilson trabalhou para revistas como Têtu, Winq, Junior, DNA, A Capa, entre muitas outras. 


Dono de um estilo casual e particular, o modelo, que é fã de All Star e não abre mão do bem estar na hora de se vestir, dá um recado. “Quero me sentir bem, não importa se eu esteja usando calças da Diesel, que eu adoro e vestem super bem. De C&A a Calvin Klein. Meu foco é o conforto”.

 Com uma carreira entre Nova York, Los Angeles, e trabalhos no México e no Brasil, Edilson divide atualmente seu tempo entre o trabalho, o filho Henry – de apenas 5 meses – a esposa Camila Lyra e a carreira de ator, iniciada em 2010, com atuação na Paixão da Sagrada Família, encenação da Prefeitura Municipal de João Pessoa
 Hoje, Edilson integra como stand by, o elenco da companhia teatral O Bom da Cena, interpretando Aladim, no espetáculo infantil de mesmo nome. Sua estréia no gênero aconteceu no dia 10 de setembro.

Perguntado sobre vida online e a febre do twitter, Edilson Nascimento fez um apelo e um aviso. ”Por favor, parem de disseminar na internet que eu tenho orkut. Já tive mas hoje não tenho mais nenhum perfil online, seja orkut, facebook ou twitter. 


Todos os perfis com o meu nome, que se dizem oficiais, são falsos, não sou eu”, informou Edilson, que também comemora seu retorno às aulas de judô, atividade que o projetou na carreira.
 É a vida, literalmente dando voltas. Sucesso para Edilson! 

Este é o Papai Noel do Blog,
para as meniiinas, tá? kkk
Feliz Natal!!!

Beijos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário