sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO:'Gato e Gata do Mês de Fevereiro/2012'

Depois de Jefferson Brandão vencer o ‘Gato do Mês de Janeiro de 2012’, o Blog aqui resolveu, depois de vários pedidos masculinos, rs, incluir a parte feminina também na disputa, ou seja, além do Gato do Mês teremos também a Gata do Mês, conheça agora os  indicados ao título de “GATO e GATA do MÊS de Fevereiro de 2012 da cidade de São Mateus /MA” promovido aqui pelo Blog 'Entre 4 Paredes'.

Confiram um pouquinho de cada um deles:
GATOS:
1. Lucas Portela:
Idade: 23 anos
Peso: 60kg
Altura:1,68

2. Kayron Flávio:
Idade: 18 anos
Peso: 67kg
Altura: 1,60



GATAS:
1. Tainara Menezes:
Idade: 19 anos
Peso: 55kg
Altura: 1,64

2. Naghilla Luizza (Lorah):
Idade:16 anos
Peso: 45kg
Altura: 1,56

*COMO FUNCIONA:
Os(as) candidatos(as) ficarão expostos na Enquete ao lado, à votação dos leitores por todo o mês, fechando a totalização de votos no final do mês de janeiro.

*Os(as) respectivos(as) candidatos(as) têm total direito, ou quem sabe até o dever, rs, de lançarem suas campanhas, pedirem votos via Twitter, Orkut, Facebook, SMS ou qualquer que seja a rede social.

*RESULTADO:
Os vencedores de cada categoria, além de ficarem com suas fotos exibidas o mês todo na coluna como 'GATO e GATA do MÊS de Fevereiro de 2012', ainda estampará uma  POSTAGEM EXCLUSIVA com FOTOS e uma  SUPER ENTREVISTA com os mesmos, para saber tudo, ou quase tudo, dos vencedores, rs, ok?


*Lembrando que os candidatos que não vencerem este mês, poderão retornar à disputa nos meses seguintes, se assim desejarem*

Os interessados podem entrar em contato!
MSN: andrehcarvalho7@hotmail.com

Agora é com vocês, votem! Votem bastante!
São belezas diferentes, vote naquele(a) que acha merecedor(a) do título, certamente você se identificará com um(a) deles(as).

"Obrigado aos candidatos pela confiança e credibilidade ao meu blog"

Votação já LIBERADA!

tt: @andreh_carvalho

Valeu!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário