sábado, 24 de dezembro de 2011

MAKE UP:'Maquiagem para o Natal mistura sombras dourada e violeta'

Longe de mim falar mal das sombras marrons e beges que tanto colaboram com nosso dia a dia. Mas no Natal, todo mundo tá em outro clima. Nossas casas ficam mais alegres, cheias de luzes e enfeites, nossas roupas são mais chamativas e nada mais justo que a maquiagem refletir a alegria da festa.


Por isso, nesse Natal, eu aposto no combo cobre + violeta nos olhos. Lendo assim, pode até parecer uma combinação estranha, mas é só ver o passo a passo e fazer o teste em casa, que você bem vai ver como fica bonito.

1. Aplique a sombra acobreada, sem muito cuidado, em toda a pálpebra móvel; 

2. No canto externo do olho, aplique a violeta e esfume, trazendo até o côncavo. A ideia é deixar as “fronteiras” das sombras bem suaves. Um pincel macio, específico pra esfumar, ajuda um bocado.

3. Nos cantos internos dos olhos, aplique uma sombra pérola ou champanhe, pra iluminar a maquiagem. Passe um pouquinho da sombra até a metade dos cílios inferiores também.

4. Depois, são só os acabamentos: passar lápis delineador nos olhos (exceto nos cantos internos, onde você aplicou a sombra clarinha), pentear as sobrancelhas, colocar máscara nos cílios e um pouquinho de blush. Ah, um batonzinho também não faz mal a ninguém.

Por Dani Vasconcelos, do blog Ricota Não Derrete
http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Maquiagem-para-o-Natal-mistura-sombras-dourada-e-violeta.shtml

Agora, minhas lindas,
é só arrasar neste Natal, rs

Beijos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário