terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PAPARAZZO:’Lia Khey e Ricardo Caversan’

Um ano e oito meses depois, Lia Khey voltou ao Paparazzo. Mas, desta vez, com o namorado, Ricardo Caversan. Os dois se conheceram há quatro meses em uma festa de música sertaneja. Por iniciativa da ex-BBB, que continua “cheia de decisão”. “Já cheguei na festa dizendo que conheceria meu namorado naquela noite. Quando olhei para o Ricardo, me deu um frio na barriga, não sei explicar. Não tenho problema nenhum em ter tomado a iniciativa. O nome disso é foco", diz.
Para apimentar a relação, Lia gosta de colocar uma bela lingerie e dançar para o empresário. “Sempre dancei como profissão, mas nunca fui de fazer isso para namorado por uma questão de autoestima. Mas com ele é diferente. Nos damos muito bem”. “A Lia transpira sensualidade”, elogia Ricardo.
Por Juliana Guterres


Como vocês se conheceram?
Lia: Fui a uma festa de música sertaneja em São Paulo e achei o Ricardo bonito, mas não aconteceu nada. Depois de um mês fui à mesma balada onde tinha visto o Ricardo pela primeira vez. Cheguei lá e falei para as minhas amigas: "Vou conhecer meu namorado hoje". Quando entrei, dei de cara com ele de novo e me deu um frio na barriga. Não sabia nem o nome dele. Só nos encontramos na saída, quando começamos a conversar. Desde então não nos largamos mais.

Ricardo já tinha feito fotos sensuais?
Ricardo: Nunca, não é a minha praia. A Lia já está acostumada, ela tem muita facilidade. Já eu sou um pouco tímido, mas estou vencendo isso. Quando a Lia me falou do convite, não aceitei de primeira. Mas ela me convenceu de que seria bom.
Lia: Falei para ele levar na brincadeira, tirar uma onda. É a mesma coisa em relação ao rótulo que dão para ex-BBB. Encaro como uma curtição, não me incomoda em nada. Sou mesmo e sempre serei ex-BBB.


Como é a Lia na cama?
Lia: Gosto de ser mulherzinha. O Ricardo sempre toma a iniciativa. Na cama, sou totalmente o contrário do que demonstra a minha personalidade. Costumo dizer que sou fêmea à "mulherézima" potência. Sou mais romântica.

Como você faz, então, para seduzir o Ricardo? 

Lia: Sempre dancei como profissão, mas nunca fui de fazer isso com namorado por uma questão de autoestima. Nunca gostei de me vestir de nada, de me fantasiar. Mas temos uma sintonia muito boa (na cama). Comecei essa onda de fazer brincadeira com ele.
Posaria nua de novo?
Lia: Depende do contexto. A "Playboy" foi incrível, tenho boas recordações. Se fosse pra fazer um ensaio tão bom quanto ou igual eu posaria. Não tenho problema com nudez.
Mantém contato com alguém do 'BBB'?
Lia: Tenho mais contato com a Maroca (Anamara). Ela é uma querida. Com o Dourado não tanto porque ele mora no Rio, e eu em São Paulo. A rotina da gente muda tanto que é difícil manter as amizades. Nada vai se comparar aos três meses que a gente passou juntos. Com o Cadu eu falo também, mas muito pouco.
Que balanço faz de sua participação no BBB 
Lia: O "BBB" serviu para esse lance de autoestima. Me assisti muito quando saí. Porque é bacana, é uma escola. Não perco mais tempo, por exemplo, conversando com pessoas que não querem me ouvir. Porque eu tinha uma disposição muito grande de tentar me explicar, mas tem muita gente que não quer te entender, porque simplesmente não quer. Não sei se eu participaria de outro, dá um frio na barriga só de pensar.
Fama ou dinheiro?
Lia: Dinheiro. Fama é muito abstrato.
Já recebeu propostas indecentes?
Lia: Já recebi, mas pelo email comercial. Peço para o meu assessor nem me falar esse tipo de coisa. Meu sonho é constituir família e ser feliz. Sabia que se fizesse alguma coisa a troco de dinheiro, de ter um carro melhor, isso poderia atrapalhar meus planos. Acho que a pessoa tem que ter foco. Se você é aberta, as pessoas se aproximam, ainda mais trabalhando em evento ou na televisão. E não é nada difícil saber quem faz esse tipo de coisa.

Encontre essa reportagem em:

Belas e provocantes fotos
Gostei!

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. LINDOS,LIA É LINDA DEMAIS E TEM UM CORPO ESPETACULAR O MELHOR ENSAIO QUE EU VI, CASAL QUIMICA PERFEITA DESEJO MUITA FELICIDADE.

    ResponderExcluir