sábado, 10 de dezembro de 2011

CONHEÇA:'As zonas erógenas masculinas'

Lábios
Os lábios dos homens têm grande sensibilidade, então, um bom beijo consegue fazer com que eles sintam muito prazer. Os lábios devem ser acariciados durante o beijo, e até ganhar leves mordidas. A língua deve fazer um passeio pela boca do parceiro. Dessa forma, ele vai querer bem mais que um beijo. 

Orelhas
As orelhas concentram terminações nervosas, então, são uma região por natureza sensível. Por isso, os homens sentem bastante prazer quando acariciados e beijados nesta região. Além das sensações físicas, a respiração, os gemidos e os sussurros das mulheres costumam deixar os homens doidos. 

Peito
Muitos homens têm vergonha de admitir que sentem prazer nos mamilos, mas esta é uma região masculina altamente sensível. Eles adoram quando têm a região do peito estimulada pelas mãos ou boca. Arrisque dar beijos e lamber os mamilos dele. É prazer na certa.

Pescoço
O pescoço e a nuca são zonas erógenas onde os homens mais gostam de ser estimulados. Beijinhos, lambidas e leves mordidas nesta região dão muito prazer. 

Ânus
A estimulação anal pode proporcionar muito prazer ao homem, tanto pela quantidade de enervação no ânus quanto pela estimulação da próstata. Isso não significa que o parceiro é homossexual. Experimente fazer carinho na região com movimentos delicados Mas, antes, converse com ele.


Homens preparem-se!
Suas zonas serão 'mexiiidas' agora...kkk


Beijão , meus queridos!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário