quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novo esporte:'Taiwanês levanta 230 kg com seu pênis'

Para aliviar as dores musculares que sentia, depois de anos de uma rotina de trabalho pesado, o taiwanês Yang You-sin descobriu uma nova técnica: levantamento de peso com o pênis. Isso mesmo! O homem afirma ser capaz de levantar até 230 kg com o membro. 
A prática bizarra chama-se “99 Power Qigong” e é usada para melhorar a saúde, a respiração e o movimento. Segundo o levantador de pesos, a técnica realmente o ajudou a recuperar sua saúde, coisa que nenhum remédio ou médico conseguiu fazer. 

Para fazer o levantamento, Yang usa um pano vermelho para amarrar os discos de ferro em seu pênis, só para fazer um “aquecimento”. Quando se sente preparado, ele pisa em dois pedais e se agacha para ajeitar os pesos de ferro com 230kg. Ele, então, levanta-se lentamente e faz os discos ficarem no ar por 30 segundos. 

Conforme informações do site Want Chine Times, os amigos do taiwanês que já viram a “apresentação” do homem, ficaram fascinados com a performance. O marido de Pauline Potter que se cuide, arranjou um concorrente à altura. 


Quando você pensa que já viu de tudo
neste mundo e neste blog,
lá vem eu com mais uma dessas...kkk
#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário