terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Top 10:'as postagens mais engraçadas no Facebook'

A Internet e as redes sociais permitiram a todos nós entrarmos em contato de forma prática e rápida com muito conteúdo inteligente e interessante. 
Mas é verdade que também ficamos próximos de algumas bizarrices ou pérolas dignas de anedotas de humor. No Facebook, por exemplo, tem muita gente criando piadas involuntárias e pagando grandes micos para o mundo inteiro ver. 

TechTudo separou algumas das postagens mais engraçadas já vistas na rede social
10 – Ops! Acho que não é assim que se posta imagens no Facebook!

09 – Trezembro? Será que é isso que virá depois do fim do mundo em dezembro de 2012?

08 – Lições sobre solidariedade você também encontra no Facebook.

07 – Como se não bastasse a confissão de uma travessura via Facebook, tem ainda o erro na grafia do nome "wifi"!

06 – Como era bom o tempo em que só havia jovens na Internet! Agora, nossas mães estão lá, para dar broncas nos seus filhos até mesmo pelo Facebook!

05 – Tão temidos quanto os pais são os professores. Cuidado com o que você revela no Facebook, pois tudo que disser poderá ser utilizado contra você!

04 – "Sua Linda" é o vocativo meme mais famoso da Internet, tanto que até já virou perfil falso no Facebook! Provavelmente esse rapaz não é o único interessado em Você Sua Linda.

03 – A campanha se iniciou em junho, com uma última postagem em setembro desse ano, e está longe de ganhar um milhão de "curtir". Não sei se lamento ou comemoro! Será que o bebê já nasceu? Você apoiará a causa?

02 – Vida de playboy que é boa, não? Nem precisa nem ter vergonha de assumir no Facebook a eterna condição de desempregado.

01 – É curioso como tem gente que se revela abertamente nas redes sociais! Permitem-nos participar de seus momentos mais íntimos! Será que queremos isso?
Guilherme Neto - Da Contém Conteúdowww.techtudo.com.br
Me aparece cada uma neste Facebookkkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário