domingo, 11 de dezembro de 2011

Rick Paiva:*Gato do Mês de Dezembro/11 e do Ano 2011*

É amigos leitores, só dá ele por aqui, Rick Paiva, nem bem saiu da concorrência do Gato do Mês de Dezembro em que levou a melhor, e já entra na do Gato do Ano, também vencendo, agora está com dois títulos: Gato do Mês de Dezembro/11 e Gato do Ano/2011o famoso moço que vocês estão vendo aí tem 19 anos, tem 1,87 de altura, Pesa 83kg, Veste/Manequim 42 e Calçados 42...

Confiram os números nas 02 enquetes:
Rick diz que não é muito ciumento, teve poucas namoradas, e uma notícia ruim menina, ele já é comprometido...kkk
Fizemos algumas perguntinhas super básicas pra ele sobre sua vida íntima e pessoal, dá uma conferida nas respostas:
*Uma mulher bonita: Daniela Siqueira (esposa), Maria Eduarda (filha) e Maria Santana (mãe)

*Um homem bonito: Paulo Augusto (Pai) e Kaká

*Uma frase que guarda com você:Antes, quando lembro do meu passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros; Hoje quando olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena’

*Um sonho ainda não realizado: Sonho acho que nenhum, agora tenho metas a serem cumpridas.
*O que faz para manter a forma?  Muita cerveja e churrasco

*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Minha boca e minhas pernas

* E a que menos gosta? Cabelo

*E qual você olha primeiro em uma mulher?  Os olhos
*Está solteiro?  Quantas namoradas já teve? Não, tô casado há 02 anos, tive poucas namoradas.

*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Os dois, depende do momento.

*Como foi seu primeiro beijo? Não lembro direito, mas acho que foi bom, rs.

*E sua primeira vez?!? Foi legal.

*Como você idealiza a mulher para vida toda? Já tenho.

*Já fez loucuras por ciúmes? Não sou muito ciumento não.

*E loucuras por amor? Já chorei e implorei pra ela não viajar e me deixar esperando um ano por ela.
*Já ‘ficou’ com mais de uma mulher na mesma noite? Não...

*O que não pode faltar numa noite de amor? Beijos e paixão.

*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber? Sou muito sensível ao toque, qualquer toque em mim fico todo arrepiado e gosto de fazer cafuné...

*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê?  Gosto de conquistar mulher difícil, tanto que levei 3 anos pra conquistar a minha, rs.
*Para você, “tamanho é documento?” Claro, olha o meu tamanho, tenho que impor respeito...kkk (fugiu do assunto,, né?...não era disso que eu estava falando)

*Tem fantasia sexual que ainda não realizou? Não tenho.

*Pra conquistar o ‘Rick Paiva”, o que uma mulher precisa fazer, ou ter? No momento sou muito feliz, mas precisaria se chamar Danny e ter uma filha chamada Duda, me conquistaria fácil...rs.
É gente, Rick Paiva, 
o nosso Gato do Mês de Dezembro e do Ano/2011,
é casado e pelo que acabaram de ver nas respostas
é apaixonado pela esposa e pela filha.

Parabéns pelo título duplo aqui no
'Entre 4 Paredes'
e Valeu por ter participado!
Abração

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário