terça-feira, 3 de abril de 2012

MODA:'O que eles não gostam (e não entendem!)'


Coisas que você precisa saber antes de ler esse post:

1. Nós, do 'Dentro do Provador', somos totalmente afavor da liberdade de se vestir. Use a roupa mais velha, é vintage. Se vista como a sua avô, é retro. Use todas as cores no mesmo look, é color block. Não importa, vestir-se bem é questão de ponto de vista.
2. Não estamos generalizando a opinião masculina,há inúmeras divergências, mas achamos interessante repassar.
3. Eu, particularmente, uso e gosto de tudo que eles falaram mal! (menos calcinha bege!!!)


Já ouviram que mulher se veste pra mulher? Há quem negue até a morte... Porém, nós quisemos saber a opinião DELES e perguntamos: O que as mulheres usam e você não curte?

TOP 10 DO QUE ELAS USAM E ELES NÃO GOSTAM:
1.
 Calça Saruel: É meninas, o público masculino que marcou presença na enquete do Facebook colocou a boca e disse que não gostam do efeito do modelo.

2. Headband: Concordo que é necessário ter muito estilo pra usar e que muita gente parece o Rambo versão feminina, mas eles opinaram e afirmaram que não curtem e não “entendem” a moral das fitinhas na cabeça.

3. Cintura alta: Injustiça pura! O short “de colona”ainda causa piadinhas, mas não importa, porque é o preferido da mulherada (o meu, pelo menos) e não sei porque os homens não gostam, pra mim, deixa o corpo da mulher muito mais bonito.

4. Polainas: Hum, ok. Também concordo que tem que ter um certo estilo para acertar, mas segundos eles a escolha é infeliz...

5. Rasteirinhas: Falam isso porque não são eles que teriam que usar salto o dia todo, e eu, com meu 1,80, amante das rasteirinhas defendo até o fim haha

6. Mangas bufantes: Quanto mais eu lia, mais decepcionada ficava. Eu acho lindo! Haha Pois é, eles chamaram de ombreira, pensei em ombreira de fato, mas descobri que na verdade falavam das “mangas de princesinha”.

7. Calcinha bege: Nem vou falar nada né, óbvio que eles detestam e COM RAZÃO, é o Ó!

8. Roupas multicoloridas: É color block queridos! Tendência verão 2012! Mas ok, aceitamos a opinião.

9. Botas: Garanto que estavam se referindo as rasteirinhas, preconceito total haha Mas ok, tem cada bota horrível por aí mesmo... (especialmente essa abaixo)

10. Mulheres com roupa: É, eles opinaram, mas deixaram bem claro que o que eles não gostam MESMO é de mulher com roupa.
http://www.dentrodoprovador.com.br/2011/09/o-que-eles-nao-gostam-e-nao-entendem.html

Concordo com a pesquisa aí do blog,
principalmente com a 'calcinha bege'
é de 'tirar' qualquer tesão na hora H
#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário