Blaise Fragione, de 38 anos, admitiu ter cortado fora o pênis de um homem identificado apenas como “F”. O caso aconteceu em outubro de 2008 na França. O acusado contou ao tribunal que utilizou uma navalha para fazer o serviço.
Segundo Blaise, ele atacou “F” após a vítima gabar-se por estar tendo um caso com “Mado", sua companheira há 14 anos e mãe de seus dois filhos. Ele disse que o amante de sua namorada, lhe disse: “Eu estou com sua mulher, sou eu quem a toca. Eu não me importo se você não gosta disso”.
Em depoimento Blaise contou: “Naquele dia, quando ele chegou à minha casa para me contar tudo, foi como um pesadelo. Eu me recusava a acreditar. Tudo veio à tona e eu perdi a cabeça”.
A “vingança” aconteceu no banheiro da casa de Blaise, que disse só ter “voltado à Terra” depois de sair do local. Assim que recuperou a razão e viu o rival tentando estancar o sangue da virilha mutilada, o homem chamou a ambulância.
“Minha cabeça estava uma completa bagunça, mas eu disse para ele não se preocupar, que não iria morrer”, contou ao júri.
Para o advogado da vítima, o caso pareceu uma vingança calculada e não um acesso de loucura. “Ele queria punir meu cliente, usando aquilo comum um pecado”, disse Gregoire Ladouari.
O acusado pode pegar até 15 anos de prisão, caso seja considerado culpado de agressão acompanhada de mutilação, por outro lado, a vingança fez com que ele “reconquistasse” sua companheira, que decidiu voltar para ele. O casal teve mais um filho, desde o acontecimento, e planeja se casar.
O veredito deve sair ainda esta semana.
Geeente, pelo amor de Deus,
isso é o que eu chamo de uma vingança cruel,
cortar o mal pela raiz!
#meeeda
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário