quarta-feira, 23 de maio de 2012

26 e 27/05:'1º Miss Gay Regional e 7ª Parada da Diversidade Sexual irão sacudir Caxias/MA'

A balada noturna vai ferver em Caxias/MA durante a festa “Noite das Estrelas: 1º Miss Gay Regional” que ocorrerá dia 26/05 no Atlanta Show.  A atividade está dentro da programação da 7ª Parada da Diversidade que acontece 27/05 com concentração na Avenida Senador Alexandre Costa.
Já estão inscritas para o 1º Miss Gay Regional 15 candidatas. A premiação da 1ª colocada será de R$ 1000,00 (Mil reais). O modelo Marcelo Medina, de São Paulo, participará do juri e magnetizará o evento com toda sua sensualidade e simpatia. O ingresso custará R$ 5,00 (cinco reais).
A Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo (AGLEPS), organizadora do Miss Gay, promete ainda para os embalos de sábado à noite a presença da apresentadora Stela Simpson e a performance eletrizante das artistas Dandara Top, Selda Torres e Fernanda Golveia. Para contagiar a galera da diversidade com muita música tecno, os djs Nando Morais, Gildenor e Valadares vão comandar a pista com adrenalina total.
Com o tema “Basta! Queremos Paz”, a AGLEPS pretende promover  ao longo da penúltima semana de maio uma série de atividades que buscam sensibilizar a comunidade caxiense para valorização da paz, do respeito à diversidade, da promoção da cidadania e dos Direitos Humanos da população LGBT. Seminário, Jogos da Diversidade, Ato Ecumênico, Confraternização com mães de filhos lgbts e profissionais do sexo estão entre as ações que integram a 7ª Parada da Diversidade.

Programação
Dia 22: ATO ECUMÊNICO
– Às 19 horas, no Espaço Cultural, situado na Av. 06, Q. 17, C. 01 – Estarão presentes vários representantes de segmentos religiosos.

Dia 23: DIVERSIDADE CULTURAL DA DIVERSIDADE
– Às 8 horas, na Praça Gonçalves Dias.  (Barraca de prevenção entrega de folhetos panfletos e preservativos).

Dia 24: CONFRATERNIZAÇÃO COM AS MÃES DE FILHOS LGBT
– Às 19 horas, no Espaço Assunção Festas, localizado no Bairro Seriema.  Obs: As mães devemo procurar a organização do evento para adquirir o convite de acesso a Confraternização.

Dia 25: SEMINÁRIO DA DIVERSIDADE
– Às 8 horas, no Prédio do Uema Curso de Enfermagem e Medicina, situado em frente a Casa de Saúde e Maternidade de Caxias.

Dia 26: JOGOS DA DIVERSIDADE
– Às 8 horas, no Ginásio João Castelo.
- Às 21 horas, Festa Noite das Estrelas, que acontecerá no Atlanta Show.  Escolha da Miss Gay Regional, Mister Gay Caxias e Beleza Lésbica Caxias.  As atrações da noite serão shows com artistas renomados do segmento LGBT. Presença especial do Modelo Marcelo Medina, de São Paulo.
 
Dia 27: 7ª PARADA DA DIVERSIDADE
– Às 16 horas, Concentração na Avenida Alexandre Costa. Ao término da parada acontecerá a Festa Pós-Parada animada pelos Dj’s Gildenor, Elias e Valadares e como atração shows diversos de gogo boys, gogo girls, transformistas e drag queens. Livre acesso.

http://www.cidadeverde.com/diversidade/diversidade_txt.php?id=42026
http://olharhumorado.blogspot.com.br/2012/05/1-semana-da-diversidade-de-caxias.html

A organização fica por conta de Edilson da Cohab (foto)
que está de parabéns pela super programação
Este ano, infelizmente, não vou poder está presente
mas sei que mais uma vez será um sucesso!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário