sexta-feira, 25 de maio de 2012

Super-Homem ou Batman?'DC Comics anuncia que um dos seus personagens vai se assumir gay'

Pegando carona na declaração do presidente dos Estados Unidos Barack Obama, que apoiou o casamento gay, a DC Comics anunciou que um dos seus principais personagens vai sair do armário.
A empresa, gigante mundial dos quadrinhos, fez o anúncio durante o Kapow Comic Convetion, em Londres, no último fim de semana. Dan DiDio, coeditor da DC Comics, disse que o super-herói vai se tornar "um dos nosso mais famosos personagens gays". Atualmente a empresa conta uma boa safra de gays nas suas hitórias: a dupla Apolo e Meia Noite, da equipe Stormwatch, a nova Batwoman e um dos integrantes dos Novos Titãs.

Já está todo mundo apostando quem será  que vai se assumir. Só pra refrescar a sua memória, fazem parte do casting da DC: Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Aquaman, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batgirl, Besouro Azul, Canário Negro, Shazam, Flahs, Gavião Negro, Gladiador Dourado, Lanterna Verde, Lex Luthor, Mulher-Gato, Robin e Super-Choque.

Em abril último, o roteirista Grant Morrison, responsável pelas histórias de Batman, falou sobre a possível homossexualidade do personagem na revista Playboy norte-americana. "Ele é muito gay. Não tem como negar. Não estou falando no sentido pejorativo, mas a base do conceito dele é absolutamente gay", declarou.
A revelação só será feita em junho. E você, quem acha que é?

Será mesmo que é o Batman!?
Vamos esperar pra ver né?
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário