quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Os gays gostaram, né", diz ex-ator de Malhação sobre vídeo íntimo

Sérgio Hondjakoff ficou conhecido por seu personagem Cabeção, na novela teen Malhação, de 2000 a 2006. Tempos se passaram, afastado da TV desde 2010, o ator ganhou outros motivos à fama: um vídeo íntimo que deu o que falar na internet.
Nele, Sérgio Hondjakoff aparece nú e com brinquedos eróticos. Em entrevista ao EGO, o ator contou que o vídeo foi um golpe. "Eu estava vendo e aparecia uma mulher com um vibrador semelhante àquele que eu tenho", declarou.
Sobre ter um vibrador em casa, o que levantou curiosidade sobre sua sexualidade, Sérgio não poupou detalhes. "Não vou falar que eu enfio no meu que pega mal. Mas aquilo lá foi quando eu era casado, aí eu comprei para apimentar o relacionamento em meados de 2009. Comprei com a minha namorada em um sexshop de Copacabana alguns brinquedinhos, e aquele lá foi um deles", explicou.
O ator, que garantiu que o "brinquedinho" não é para uso próprio, "até porque é meio mole", comentou sobre sua performance no vídeo e afirmou que os homossexuais gostaram.
"Os gays gostaram, né? Não sei se acharam engraçado ou se realmente gostaram, em termos de sex appeal", disse o ator, que ficou chateado com os boatos de que seria gay.

"Fiquei muito triste nos primeiros dias, muito mal. Estava arrasado. Agora estou assimilando esses comentários que surgiram falando que eu era homossexual, porque fiquei bem triste com isso. Eu sou heterossexual e quero me casar e ter filhos com a Tamara Klippel [modelo de Florianópolis com quem manteve relacionamento de quase quatro anos]", declarou.

Sérgio Hondjakoff em vídeo íntimo!?
Ah gente vibrador em casa ajuda na hora H, 
não quer dizer que a pessoa seja gay, por favor! Aff!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário