segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nota Entre 4 Paredes:'Parabéns Sherison Lucas'

 Hoje o dia está muito mais do que ESPECIAL, pois meu parceiro e companheiro Sherison Lucas de Carvalho (ele já tem esse sobrenome tá gente, rs), e o Entre 4 Paredes, na pessoa de Andreh Carvalho aqui que vos fala, vem desejar tudo o que há de melhor nesse mundo para ele.
Ele que, há mais de 4 anos sempre esteve/está do meu lado (me aguentando, rs), em todos os momentos, nos ruins, nos alegres, nos tristes, sinto orgulho em dizer que fiz parte também do processo de transformação de pré-adolescente, adolescente e agora adulto... por isso e muito mais, ele sempre terá um lugar especial em minha vida...
Tem uma personalidade forte e uma cabeça muito dura, quando põe uma coisa na cabeça, ninguém tira! Mas eu também não posso julgá-lo porque eu sou exatamente do mesmo jeito, ou seja, no final das contas, a gente se aguenta, 'aguenta' um ao outro, kkk...
Em compensação tem um coração muito bom, adora ajudar as pessoas, às vezes acho que até demais, rs, mas como disse faz parte da sua personalidade e personalidade não se muda.
Especialmente no dia de hoje ele está fisicamente distante,
mas como acabei de mencionar, apenas 'fisicamente'

Se existir algo melhor do que a FELICIDADE 
então é exatamente isso o que eu te desejo
Parabéns Lucas, toda sorte e saúde do mundo pra você, meu querido!
Beijão

Saudades!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário