segunda-feira, 28 de maio de 2012

Momento íntimo:'Saiba como evitar saia-justa na hora de ir ao banheiro no motel'

A maioria das vezes, salvo vez ou outra que o maridão queira fazer bonito, motel é um lugar que você vai com quem não tem muita intimidade. Ainda que seja seu amante há anos, você não quer (e nem deve) compartilhar certos momentos íntimos com ele - aliás, nem com o seu marido. E é aí que surge a pergunta que não quer calar. Por quê banheiro de motel é algo sempre tão devassável? 
Pra começar, porta é uma coisa que quase não existe - desde os mais chiques até os mais fuleiros. Quando há, pode apostar que é de vidro ou de qualquer outro material transparente para sugerir uma certa sensualidade.
Só que na boa, nem mesmo a Gisele Bundchen consegue ser linda e sensual 24h por dia. E, gata, se a coisa às vezes não fica boa até para ela, imagina para você?

Para livrar você (e ele) de qualquer saia-justa, antes ou depois da hora H, consultamos a especialista em assuntos picantes Vavá Linda Jones e elaboramos um pequeno manual de etiqueta de uso do banheiro no motel - por eles e por elas.
“Três dicas são básicas para tornar o momento banheiro mais confortável numa ida a um motel com parceiros com quem não se tenha tanta intimidade assim... Independente da existência de portas!” Vamos lá:
1. Peça para ele ligar o rádio ou a TV quando anunciar ir ao banheiro. Qualquer música, ou mesmo o barulho da televisão, quebra o silencio e isso pode ajudar a ficar mais à vontade. Outra: enquanto ele se ocupa, você ganha uns minutos preciosos em que a atenção do gato está voltada para outra coisa (talvez ele possa até mesmo se entreter um bocadinho mais com as imagens dos canais eroticos da TV, e, a essa altura, isso é ótimo!). Para o 'after', na mesma 'vibe', aproveitar a sonolência típica deles pós-sexo para ir ao toalete;

2. Ter sempre uma boa nécessaire a tira colo. Lencinhos umidecidos e um creminho cheiroso ajudam bastante nessa hora (perfume também vale);
3. Não esquecer que os homens são bem mais desencanados que as mulheres em questões como essa. Por mais difícil que seja, tente desencanar e passar por isso sem maiores preocupações e traumas. Homens se instigam pelo misterioso tema "o que elas fazem no banheiro" e não ligam se você demorar um pouquinho. Não deixe quebrar o clima. Ao sair, faça-se desejar como se nada tivesse acontecido. Tendo outras melhores recordações da noite e da transa em si. Com certeza ele nem vai se lembrar desse episódio. 

Nada de 'encanação' meninas
pra tudo se tem um jeito!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário