domingo, 13 de maio de 2012

Mãe - Parabéns pelo seu dia!


Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”

Me esperou com tanto carinho.

Me ensinou os primeiros passos.



As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho em você,
É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.



Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.

Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.



Você que lutou, sorriu, chorou.

Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser adulto, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.



Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.



Com você aprendi a ser “gente”

Que respeita “gente”.



Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.

Aprendi que o amor tem que ser incondicional.



Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...

No amor que sinto em tudo o que você faz.



No brilho do seu olhar.



MÃE... Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.

E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Feliz Dia das Mãe para todas a mamãe de São Mateus/MA, 
do Brasil e do mundo...em especial à minha!
Te amo mãe!
Beijos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário