quinta-feira, 10 de maio de 2012

ENTREVISTA:'Gardennya Souza - Gata do Mês de Maio/12'

Nossa belíssima Gata do Mês de Maio/12 é Gardennya Souza, de 24 anos, que pesa 60kg, com 1,55 de altura, Calçados: 35, Manequim: 40 e é Natural de Imperatriz/MA, ela que, além de linda, é muito estilosa, e hoje está solteira... e disponível, rs...
Na entrevista Gardennya nos conta toda sua intimidade, inclusive que em uma noite de amor não pode faltar nada, e que entre 4 paredes deve rolar de tudo...
Confira!
*Uma mulher bonita: Minha mãe e minha comadre Apollyana Souza.
*Um homem bonito: Carlos Casagrande.  
*Um sonho ainda não realizado: Meu passado eu não vivi, meu presente começa agora   e meu  futura ainda vai  surpreender muita gente."  
*O que faz para manter a forma? Agora no momento nada.
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Minhas pernas.
* E a que menos gosta? Meus seios.
*E qual você olha primeiro em um homem? Os olhos e o corpo.
*Está solteiro?  Por quê? Sim, no momento por preferência. 
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Os dois, mas prefiro ser dominada.
*Como foi seu primeiro beijo? Engraçado, não muito bom.
*E sua primeira vez?!? Normal, mas não tenho recordações ruins e faria de novo com a mesma pessoa.

*Como você idealiza o homem para vida toda? Um companheiro, amigo, parceiros para todas as horas e um homem que seja extrovertido e acima de tudo sincero.
*Já fez loucuras por ciúmes? Não por esse lado sou muito controlada.
*Já ‘dormiu’ com mais de um homem ao mesmo tempo? Não.
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falando? Coisas obscenas ao pé do ouvido.
*O que não pode faltar numa noite de amor? Não pode falta nada, porque acho que em uma noite de amor vale tudo.
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? Não especificamente.
*Você é boa de cama? Demora muito na hora do ‘ato’? Não posso responder isso quem pode responder é o parceiro, agora na hora H eu demoro muito.

*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? Na praia durante o dia, em um ônibus.
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Beijos pelo o corpo todo tanto da minha parte como da parte dele.
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê? Beijos na nuca.
*E o que é broxante na hora do sexo, que te tiras totalmente o tesão? O telefone tocar...e tentar fazer algo diferente e a pessoa perguntar o que é isso. 
*E o que é mais empolgante na hora H? Quando o homem diz coisas obscenas ao pé de seu ouvido.

*Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê? Ser conquistada porque é mais excitante.
*Para você, “tamanho é documento"? Por quê? Não, o que importa é a pessoa sabe fazer o ‘caquiado’ e outra, não importa o tamanho da varinha mágica e sim a mágica que ela faz. 
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? De ser é, mas temos que usar pra nos proteger não só de filhos e sim de doenças.
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Sim, transar dentro de um ônibus.
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Ótimo, sim faria com certeza.
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? Sim, mas não posso fala, mas uma coisa é certa que, entre quatro paredes e duas pessoas vale tudo.
*Pra conquistar a “Gardennya Souza”, o que um homem precisa fazer, ou ter? Seja sincero, romântico, carinhoso, fiel.  Agora eu pergunto a vocês?  Aonde encontro esse tipo de homem para ter todos esses requisitos? Por favor, quando souber me informem.
Entrevista Via E-mail.

Nossa Gata do Mês, Gardennya Souza está 'solteiríssima' meninos,
Os interessados podem mandar currículos aqui para o blog
#brincadeirinha...kkk

Obrigado amore!
#sucesso

Andreh Carvalho

Um comentário: