domingo, 20 de maio de 2012

'Conheça os palhaços Patatí e Patatá na vida real'

A dupla de palhaços Patati e Patatá fazem sucesso entre a criançada desde da década de 80 e conseguem manter o sucesso até os dias de hoje. Mudanças dos atores que interpretam os palhaços aconteceram várias. Conheça quem os interpreta nos dias de hoje.

Nomes Verdadeiros:
[Flávio Barollo – Patati]


[Rogério Faria - Patatá]

Mudança constante de atores:

Desde a criação dos palhaços, já aconteceu mudança da dupla de 3 a 4 vezes. A mais recente dupla e conhecida de atores "era"  Flávio Barollo e Rogério Faria, que também já não interpretam mais.

ATUAIS:

Hoje a dupla é interpretada por outros dois atores que ainda seguem com suas identidades preservadas.
Hoje a dupla interpreta os palhaços em qualquer lugar e preferem manter sigilo sobre a identidade para conseguir separar vida profissional da vida pessoal. Os palhaços seguem apresentando o programa diariamente no SBT chamado “Carrossel Animado” que vai ao ar das  7h30 às 9h30, e ainda apresentam os especiais, como o apresentado do Dia das Crianças, junto com outros apresentadores Yudi e Priscila, do Bom Dia e Cia e Maísa, também do Bom Dia e Cia.

Nos finais de semana, quando estão de folga no SBT, Patati e Patatá se apresentam no Rio de Janeiro com o “Big Brother Circus”. Assim permanecerá a agenda deles até o fim do ano.
Na foto os verdadeiros Patati e Patatá que mesmo com foto divulgada, permanecem com identidade preservada e não revelam seus nomes e nada sobre sua vida pessoal. 

Eiiitaaa, assim até os adultos vão querer ir aos show também,
Hein, gente!?! 
#showdebola...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário