quinta-feira, 31 de maio de 2012

TOP:'Gisele Bündchen chega à maioridade em sua carreira ainda no auge'

São 18 anos de passarela, ensaios fotográficos, capas de revista. Gisele Bündchen começou a carreira disputando o The Look Of The Year, em 1994. Não ganhou, mas anos depois ganharia um título que só a ela pertence, a de über model, isto é, acima de todas as supermodelos dos anos 80.
Em uma carreira considerada meteórica como a de modelo, Gisele tem se mantido firme e forte no topo. E este ano, a loira conseguiu ganhar maioridade exatamente naquela profissão que é considerada tão fulgaz.
Neste ano mesmo teve uma aparição sua na passarela do mais novo queridinho dos fashionistas Alexander Wang que causou certa comoção, aparecendo com certo apelo fetichista. Assim como a inesperada aparição sua na prestigiosa e badalada grife Balenciaga, em 2010, logo após ter seu filho. A marca comandada por Nicolas Ghesquière é conhecida pela exigência em seus castings geralmente avesso a modelos muitos famosas e sensuais.
Mas foi exatamente esta dose de sensualidade e beleza que fez Gisele despontar no final dos anos 90.  Ela foi a resposta a toda estética “heroin chic” que dominava passarelas e  editoriais. Modelos andrógenas, com uma certa postura doentia, como se viciadas em heroína, dominava o imaginário da moda na época, até aparecer solar esta brasileira de Horizontina, Rio Grande do Sul.
“Lembro muito bem do momento que surgiu o fenômeno Gisele. Eu estava nos desfiles de Milão e percebi que algo de interessante iria acontecer com ela, pois aquele andar era um acontecimento”, relembra a empresária de moda Costanza Pascolato.
Seu andar de gazela, seu trotar na passarela fez história. Muitas modelos seguiram seus passos, ou melhor, seu galope, pois parecia um animal solto, selvagem e livre. O andar mudou com o tempo, assim como a versatilidade para encarnar diversos papéis se apaerfeiçou para encanto de estilistas e stylists.
Hoje, mais que über model, Gisele é uma personalidade e mesmo assim ainda mantém sua carreira no topo. Sinais de maturidade!

Ela é TOP demais,
Gisele Arrasa, é a eterna número 1 do mundo
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
#amodemais

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário