quinta-feira, 10 de maio de 2012

Banda X-10 - Conheça


Da mistura do sertanejo universitário com a batida baiana do Arrocha e uma pitada de Ritmos latinos, como a Bachata, surgiu a Banda X-10, que entra no mercado musical com a proposta de unir o melhor de vários ritmos, num estilo único e original. 

Composta por músicos jovens, mas com grande experiência musical, a banda X10 tem no comando os cantores Ritielle Andrade e Fernando Lima, que esbanjam talento e carisma com um repertório variado e dançante, sempre com muito romantismo.
O primeiro CD, intitulado Sem Limites, foi gravado no estúdio Neto Matos, que conta com a mais alta tecnologia em gravação de voz e ritmo, e teve a co-produção de Índio. Este CD traz músicas inéditas e algumas regravações, sempre no estilo diferenciado da banda. A Banda X10 ganhou grande destaque na mídia ao se apresentar no jornal Líder de Audiência no estado - Bahia Meio Dia da Rede Bahia Afiliada da Rede Globo. 

Na oportunidade, a Banda, de maneira descontraída, apresentou-se cantando seus maiores sucesso. A Banda X10 também se apresentou no Programa Universo Axé da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e, com mais tempo, teve a oportunidade de mostrar melhor o seu trabalho e toda irreverência dos dançarinos da banda, encantando o publico que participou fervorosamente da apresentação. 
A Banda X10 não para e já iniciou a sua turnê pelos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Maranhão e Piaui.
A Banda X10 busca agora sua divulgação a nível nacional pelas mídias de massa, projetando com isso a ampliação do mercado e valorização do seu trabalho. Venha se apaixonar você também, não perca a Turnê 2012 da Banda X-10. Esperamos por você para viver sem limites.
CONTATOS PARA SHOW
(71) 9191.3017 (TIM) - Orlando Coutinho / (71) 9965.2622 (VIVO) / (71) 9176.2917 / (TIM) - Luciano Carvalho / (71) 9943.2866 (VIVO)

Huuum, que vocalistas são esses!? kkk
 acho que vou ter que ir a este show 
aqui em São Mateus, dia 13/05, hein!? kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário