segunda-feira, 28 de maio de 2012

'Jovens galãs de ‘Avenida Brasil’ falam sobre a primeira vez e lembram quando foram infiéis como Cadinho'

A Avenida Brasil é um caminho democrático. Tem carro popular e importado. Passa mulher bonita e mulher para casar. Tem lugar para se divertir ou se arriscar. Na TV, não é diferente. Tem samba, mocinha com fé na vingança, kuduro e vilã católica sem fé. E muita, muita gente bonita. Tem garota suburbana que tira uma peça de roupa a cada capítulo. 
E o Ibope levanta com as curvas de Suelen (Isis Valverde)... Mas tem também o vestiário do Divino Futebol Clube, onde jovens galãs aparecem sem camisa ou de toalha (há quem torça para cair). Tem até um dançarino de baile charme mostrando gingado e músculos. É uma avenida para todos os gostos. Escolha o seu!

BRUNO GISSONI
Idade: 25 anos
Altura: 1,73m
Peso: 72kg
Quando você bate um bolão?
Na capoeira e no futebol.
A parte mais divina do meu corpo é...
O sorriso.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Minha primeira vez não foi com amor, foi bem selvagem.
Já teve seu momento Cadinho?
Ja tive sim um momento Cadinho, todos já tiveram, não é? Mas eu estava solteiro na ocasião.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Se eu tivesse solteiro ia aproveitar a companhia da Suelen. Mas se tivesse namorando ia pedir com educação pra ela sair (risos).

JULIANO CAZARRÉ
Idade: 31
Altura 1,80m
Peso: 83kg
Quando você bate um bolão?
Na cozinha.
A parte mais divina do meu corpo é...
Minhas pernas, não porque sejam bonitas, mas porque me levam.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Foi. Adoro que tenha sido assim.
Já teve seu momento Cadinho?
Não, sou um péssimo mentiroso, a casa cairia muito rápido.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Ficaria torcendo para ela esquecer uma calcinha pendurada no registro.

THIAGO MARTINS

Idade: 23 anos
Altura: 1,78m
Peso: sei lá
Quando você bate um bolão?
Acho que em algumas coisas sou craque; em outras sou um perna de pau. Vivendo e aprendendo.
A parte mais divina do meu corpo é...
Dizem que a boca e o olho.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Não, mas foi ótimo. Vizinha é sempre bom ter! (risos).
Já teve seu momento Cadinho?
Muitos, sempre solteiro, mas tive sim. Administrar casinhos não é fácil! Mas sempre enquanto estive solteiro.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Manda ela entrar pra ver!

DANIEL ROCHA
Idade: 21 anos
Altura: 1,75m
Peso: 69kg
Quando você bate um bolão?
Cozinhando.
A parte mais divina do meu corpo é...
Gosto do meu sorriso.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Não, foi com o segundo amor.
Já teve seu momento Cadinho?
Já, foi uma fase da minha adolescência.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Muitas coisas.

JOSÉ LORETO
Idade: 27
Altura: 1,84m
Peso: 80kg
Quando você bate um bolão?
Nos passinhos do charme que faço na novela, treino muito para isso.
A parte mais divina do meu corpo é...
Minha boca, instrumento de trabalho, já que Darkson é locutor e pegador!
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Não, mas vale como treino.
Já teve seu momento Cadinho?
Só um "cadinho", mas eu era adolescente, não cheguei a constituir "famílias".
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Na minha fase Darkson, o banho ia durar um bom tempo, agora que estou comprometido, pediria para ensaboar minhas costas e olhe lá!

A Avenida Brasil tá com um time e tanto, hein!?
#adoro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário