quarta-feira, 23 de maio de 2012

Felipe Titto conta como ganhou 15 quilos da época de ‘Malhação’ para cá’:‘Antes eu era criança, agora sou homem’

Ex-Malhação, Felipe Titto cresceu e surpreendeu ao aparecer beeeem mais sarado na pele de Sidney, o irmão de Tessália, em “Avenida Brasil”. Mas seu intérprete, o paulista de 25 anos, acha natural a mudança e justifica a grande transformação com a seguinte frase:
- Antes eu era adolescente, tinha 17 anos e um corpo de criança. Hoje sou homem! - diz ele, acrescentado que sempre manteve hábitos saudáveis.
Para atingir o corpão de 78 quilos, bem distribuídos em 1,82 de altura, o ator malha religiosamente todos os dias, anda de skate e corre de 8 a 12 quilômetros.
- Essa transformação não começou agora. Sempre tive a preocupação em praticar algum esporte e manter a forma. Fui vegetariano por nove anos e sempre procurei me alimentar de comidas saudáveis. Tomo suplementos alimentares e hoje tenho 7% de gordura no corpo - explica.
O cabelo, a cor bronzeada e as tatuagens foram outras grandes transformações do ator que surpreenderam o público.
- Só cortei o cabelo, tirei a peruca gigante - brinca - Já as tatuagens, tenho várias por todo o corpo, mas nunca contei quantos tenho no total. E a cor brozeada é de praia. Nunca gostei, mas minha esposa me fez começar a gostar de tomar sol, e peguei gosto.
Sim, meninas, esposa! Ele é muito bem casado com a arquiteta Mel Martinez, de 24 anos.
- Estamos casados há 1 ano - informa.
Mesmo na época da “Malhação’, quando pesava 15 quilos a menos, Felipe nunca se achou um patinho feio.
- Nunca tive problema de me achar feio, bonitão nem gostosão. Agora sou homem, é natural que eu tenha um pouco mais de corpo. Meus cuidados com o corpo são maiores. E estou satisfeitíssimo com o resultado. Não fumo, nunca bebi e procuro manter uma rotina saudável - diz ele, revelando a fórmula para o corpão.
- Estou achando muito engraçado toda essa repercussão. Acordei com milhares de mensagens de gente surpresa como a minha forma (risos).

Isso é o que eu chamo
de uma belíssima mudaaança
#benzaDeus!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário