quarta-feira, 9 de maio de 2012

MODA:'Quantas camisetas eu preciso ter no armário?'


Eu não sou a melhor pessoa para escrever este post, já que eu tenho bem mais camisetas do que eu uso. Muita gente diz que um homem só precisa ter uma camiseta preta e um jeans no armário que já está bom. Não é bem assim. A gente precisa de variedade. Mas, o que será que realmente usamos no dia a dia e que são essenciais no closet?
Camiseta branca
Ela é essencial. Mais do que essencial. Todo homem precisa de uma. É a camiseta para o dia da preguiça. Acordou, mete o jeans e a camisa. E, claro, qualquer outra roupa que você queira usar.
Camiseta preta
Pelo mesmo motivo da branca – ela vai com tudo (e ainda emagrece). Homens de preto ficam sexy e, por isso, você também tem que ter uma. Seja para o dia a dia ou para a balada, a pedida é ótima.
Camiseta de banda
Por que, né? Todo mundo gosta de um pouco de rock and rol. Camisetas de banda são estilosas e óptimas para dias que você quer mostrar quem você é. Claro, compre uma de uma banda que você curta de verdade. Não seja poser, vai!
Camiseta listrada
É hype, é moderna e fica clássica com qualquer look. Uma festa séria, um dia de trabalho ou uma saída de amigo, ela não é tão básica e possui bastante estilo – e, quem sabe, referências fashionistas que você nem imagina.
Em gola V
Dê vida ao seu pomo de adão com um ótimo decote em V. Se tem peitorais definidos, melhor ainda. A camiseta em V virou moda e item must have no guarda-roupas masculino. Não deixe de ter uma também.
Camiseta regata
Você pode achar brega, mas é muito gostoso sair de camiseta regata em dias quentes. Tenha sempre uma no armário, mesmo que antiga, para quando você quer somente se sentir confortável!
Uma camiseta velha.Porque ninguém é de ferro.
http://sempaleto.virgula.uol.com.br/2012/04/27/quantas-camisetas-eu-preciso-ter-no-armario/
Eu tenho horrooooores! kkk
Adoro camisetas!

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. Gostei muito da primeira foto. Vou adotar esse estilo #euacho! kkk ... Boa Andréh, quero ver muito mais dicas. eeeehehe ... #iLike

    ResponderExcluir