sábado, 12 de maio de 2012

Cabelos no topo:'Confira a tendência em cortes para este ano, que marcaram presença na Fashion Rio Inverno 2012'

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. A escolha do corte de cabelo é um dos momentos mais importantes quando o homem quer caprichar no visual. Atualmente, os homens estão seguindo as tendências da moda e por essa razão é cada vez mais natural encontrar homens comuns com cortes de cabelos de famosos, por exemplo.

Raro é o homem que vai cortar cabelo e antes não diz ao cabeleireiro como quer o seu corte, discute as tendências, pede sugestões, tira algumas dúvidas. Antes do corte, os homens estão vendo todas as possibilidades para terem um corte bonito e que combine com seu estilo e também com seu formato de rosto, o que aliás, é um detalhe muito importante, pois não é porque um corte ficou bom para um homem que ficará para outros.

Topete em alta
Os penteados com topetes ou até mesmo os moicanos ainda seguem forte, e marcaram presença nas passarelas do Fashion Rio Inverno 2012. Mas agora, eles estão mais discretos (tudo para negar a cafonice dos cabelos à Neymar), sem exageros e com um ar mais retrô.

Vem com tudo: estilo Militar
Um clássico que passou por uma leve mudança: agora ele é curto (máquina 2 ou 3 no máximo) na nuca e nas laterais, e em cima é mais longo e com "ar" mais despojado.

Retrô
Os cortes com uma pegada retrô também estão em alta, bem anos 50 e 60, porém repaginados. Ele é curto nas laterais e na nuca, e o cabelo na parte de cima fica mais alto.

Assimétrico
Por fim temos a volta do assimétrico, que é ótimo e moderno para cabelos longos e finos. Além de deixar o homem com ar moderno e rebelde deluxe, esse corte ainda dá maior leveza ao visual.
por Redação MundoMais

Cortes super fashion's
#adorei

Andreh Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário