terça-feira, 15 de maio de 2012

Lucas Piazon:'Queridinho das meninas, ele ainda leva vida de desconhecido em Londres'

Lucas Piazon é mais um dos muitos jogadores brasileiros que deixaram o país antes de se tornarem profissionais e ficarem, de fato, conhecidos pelos torcedores brasileiros. Mas seu caso não é tão comum assim. Basta acessar a página oficial do agora atleta do Chelsea no Facebook ou buscar seu nome no Twitter para ver que, pelo menos nas redes sociais, o garoto já é bem famoso, principalmente entre o público feminino.
Criado nas categorias de base do São Paulo, Piazon diz não se incomodar com o assédio virtual e que pessoalmente suas fãs são bem mais contidas. “Não sei muito sobre essa fama entre as mulheres (risos). Sei mais do assédio pelo Twitter, mas aqui em Londres não tem muito não. No Brasil, eu saí antes de aparecer mais na mídia também”, disse Lucas ao UOL Esporte.

O problema para as fãs de Piazon é que ele namora Maria, também de 18 anos. “Ela é bem tranquila com relação a isso, entende que é meu trabalho, então leva numa boa”, afirmou o jogador, que passará o carnaval com a namorada.
Assédio feminino à parte, Lucas ainda consegue andar normalmente pelas ruas de Londres como uma pessoa comum, algo que ele definitivamente não é, já que custou R$ 15 milhões aos cofres do Chesea no meio do ano passado. “Não tem muito assédio dos torcedores ainda. Ontem, eu estava no mercado com a minha mãe e irmã e um torcedor me pediu para tirar uma foto. Mas aqui eles são bem reservados, respeitam bastante”, revelou.

Mas essa vida de “pessoa comum” em Londres está prestes a mudar. Ao completar 18 anos em janeiro, Lucas começou a treinar com o time profissional do Chelsea – antes ele atuava pelo time reserva, onde se destacou. 
Além de treinar ao lado de estrelas como Lampard, Fernando Torres, Mata, Terry e David Luiz, ele também foi convocado pelo técnico André Villas-Boas para ficar no banco de reservas de dois jogos pelo Campeonato Inglês, contra Swansea, empate em 1 a 1, e no clássico com o Manchester United, que também terminou empatado em 3 a 3.
O problema para as fãs de Piazon é que ele namora Maria, também de 18 anos. “Ela é bem tranquila com relação a isso, entende que é meu trabalho, então leva numa boa”, afirmou o jogador, que passará o carnaval com a namorada.
Mesmo treinando com o time principal e sendo relacionado, Lucas sabe que precisa evoluir para jogar com regularidade e também não descarta ser emprestado para pegar rodagem. “A parte física eu ainda sinto um pouco, já sentia no time B e agora sinto ainda mais. Preciso trabalhar um pouco para aguentar a pressão”, disse o camisa 35 do Chelsea.
“Ainda não falaram nada sobre ser emprestado, mas acho importante. Quando se é muito novo é difícil jogar. É bom para evoluir, crescer no futebol inglês. E não vejo como passo atrás, muito pelo contrario. Faz parte de um processo natural”, analisou.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/13/queridinhos-das-meninas-lucas-piazon-ainda-leva-vida-de-desconhecido-em-londres.htm
Que Lucas Piazon é esse minha gente?!?
Tem que está é nos editorias de moda,  ou 
nas novelas globais como galã, concordam?!? kkk
#asminapira


Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário