quarta-feira, 30 de maio de 2012

'Robert Pattinson se recusou a mostrar os testículos em Cosmópolis'

Robert Pattinson contou à revista francesa Metro France que estava disposto a fazer qualquer coisa por David Cronenberg, até que o diretor de Cosmópolis sugeriu uma cena que ele não conseguiu aceitar.
“Cinco minutos antes de filmarmos, David me disse, ‘quero ver a base dos seus testículos no centro da tela’. Na hora, eu me lembrei que faria qualquer coisa por ele. Mas fui até ele e disse que aquilo não iria acontecer”, lembrou.
E, para surpresa do ator, o cineasta concordou. “Ele aceitou muito bem. Para começar, é uma cena muito bizarra que vocês não verão novamente em outro filme, eu prometo”, acrescentou. 
Jogos Vorazes

Em outra entrevista, desta vez ao jornal USA Today, Pattinson negou que vá participar de Catching Fire, a sequência de Jogos Vorazes. Nos últimos dias, circulava o boato de que ele faria o papel de Finnick Odair.
“Eu acordei hoje de manhã e vi todas essas coisas sobre eu ser escalado para Jogos Vorazes. Fiquei meio curioso por um instante, então liguei para o meu agente. Ele disse ‘não’. Ele também falou que ninguém vai me oferecer esse papel. Eu disse algo tipo, ‘obrigado pela garantia’”, esclareceu.


Uiii, Robert Pattinson não quis mostrar 'as partes'...rs

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário