sábado, 26 de maio de 2012

NOVIDADE:'Facebook vai mudar de cara novamente'

Em time que está ganhando não se mexe. Se essa frase é verdadeira, o Facebook parece estar disposto a ganhar de goleada. As pessoas mal se acostumaram com a nova linha do tempo e lá vem Zuckerberg e sua trupe querendo repaginar o layout dos perfis da rede social mais popular do planeta.
Como você pode ver na imagem acima, as mudanças não são tão radicais, mas essas pequenas diferenças podem incomodar os usuários. Os seus dados básicos – faculdade, emprego, local de nascimento, idiomas – subiram para a imagem de capa. As letras estão em branco, mas...e se sua foto for branca bem nessa parte? A imagem fica levemente escurecida nessa região, exatamente para evitar esse problema, mas não parece ser suficiente.
Abaixo da imagem de capa, também se notam pequenas novidades. As seções de Amigos, Fotos, Mapas e Curtidas deixam a sensação de que algo está faltando, já que cada aba possui um ícone sem graça em vez da imagem de antes. A aba com o duvidoso nome Opções Curtir, por exemplo, deve ser rebatizada como Favoritos.

Algumas pessoas já estão usando o novo perfil em versão de teste. Dependendo da reação delas – e da repercussão da notícia na internet – a nova timeline pode demorar mais para se tornar obrigatória, ou até mesmo nunca vir a se tornar uma realidade. E aí? Curtiu?
Via LiveWire

As mudanças parecem não ser tão grande assim,
mas será que vai ser melhor?!
#veremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário