terça-feira, 15 de maio de 2012

'Saiba quais artistas já assinaram contrato para A Fazenda 5'

[Lucas Malvacini - Mister Brasil 2011]
Demorou, mas alguns nomes já são dados como certos para o reality show A Fazenda 5 (Rede Record). De acordo com fontes de dentro da emissora, pelo menos oito artistas já bateram o martelo e assinaram contrato. A última foi Simome Sampaio, passista e assistente de palco do Programa Raul Gil (SBT).
No time dos homens, os telespectadores poderão conferir certamente o cotidiano de Lucas Malvacini, Mister Brasil e ex-namorado da modelo Bárbara Evans, o cantor Sylvinho Blau Blau, o pagodeiro Vavá e o modelo Paulo Zulu, que acabou de sair do elenco da novela Corações Feridos (SBT).
Entre as mulheres, a ex-panicat Nicole Bahls e a dançarina Gretchen já estariam de malas prontas, além da artista transexual Leo Áquila. A ideia era juntar Nicole e Juju Salimeni, que brigaram durante a contratação do humorístico Pânico, no mesmo espaço, mas os produtores não conseguiram negociar com as duas assistentes de palco.
Outros nomes (não confirmados) giram em torno da dançarina Gracyanne Barbosa, da Miss Bumbum Rosane Ferreira, do Mister Mundial Brasil Ralph Santos, da modelo Ângela Bismarchi, do VJ Max Fivelinha, da modelo siliconada Sheila Hershey e da cantora Sthefany Cross Fox. É aguardar!

Huuum, Lucas Malvacini!?! Já tenho meu preferido agora!
#adoroummisterbrasil...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário