segunda-feira, 4 de junho de 2012

MULHERES:'A depilação certa pode apimentar sua vida sexual'

Há quem depile a região íntima por uma questão de higiene ou até mesmo para manifestar liberdade. Mas, cá entre nós, a maioria quer mesmo é apimentar a relação sexual. Quem confirma isso é a depiladora paulista Reny Ryan, que ganhou destaque ao levar o estilo da depilação brasileira para os Estados Unidos.
“É muito comum ouvir das clientes que, depois de elas terem aderido ao Brazilian wax (depilação que só deixa uma tira de pelo na genitália), seus parceiros tornaram-se mais carinhosos e melhores amantes”, contou ao site do GNT, acrescentando que o simples cuidado de beleza muitas vezes dispensa outros estimulantes sexuais. 

Pequena faixa na genitália é estilo preferido pelos homens
Mas qual é o estilo que eles mais curtem? Reny diz que, sem dúvida, é o landing strip (pista de pouso): tudo lisinho exceto uma faixa de cabelo na área pubiana, o popular ‘bigodinho de Hitler’. “O sexo oral é uma das grandes razões pelas quais as pessoas enfrentam a dor da depilação”, conta a profissional, que acaba de lançar no Brasil o livro “Confissões de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos” (Editora Matrix). 

Já a ousada depilação total, que divide a opinião masculina – uns acham atraente, outros que remete à pedofilia –, figura o segundo lugar das mais pedidas no salão de Reny. “Noto que os casados com filhas preferem que suas esposas optem pela pista de pouso, enquanto os solteiros, bem como os idosos, já preferem a mulher lisa sem pelo algum”, observou.

Pele lisa é mais sedutora e convidativa
Mas Reny ressalta que parte do prazer sexual consequente à depilação passa por uma pele macia. “Uma pele lisa e aveludada será mais sedutora e convidativa do que aquela com pelos grossos espetando o parceiro”, diz a depiladora, comparando a retirada de pelos com cera à retirada com lâmina.
E para o prazer ser mais completo, Reny sugere que se inclua no pacote da depilação o ânus. “Depois de depilar uma vez a região anal fica difícil não repetir, pois essa área quando depilada por mãos experientes é totalmente indolor e a sensação de bem estar e higiene é indescritível”, conclui.
Por Cecilia Minner

Paras as mulheres, assim como também para os homens,
muito pelos, incomodam, não é gente!?
#achojusto

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário