terça-feira, 5 de junho de 2012

'Não há dinheiro que me convença a fazer um ensaio nu', diz Júlio Rocha

O ator Júlio Rocha, 32, deu entrevista para a "Dia-a-Dia Revista" e falou que não posaria nu, mas que ficaria pelado no palco de uma peça teatral. “Talvez, quando chegar aos meus 70 anos, farei como o meu grande amigo Raul Cortez: ficarei nu em cena. Mas só se for para fazer o 'Rei Lear', de Shakespeare. Não há dinheiro que possa me convencer a fazer um ensaio nu”, comenta ele.
Público não falta. Depois que apareceu de cueca nos últimos capítulos da novela "Fina Estampa", Júlio garantiu picos de audiência à emissora – 49 pontos. Agora, ele se dedica ao quadro Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão". Para ele, a notoriedade do quadro dominical equivale à de uma novela das 21h. “Não importa se vou ganhar. Farei o melhor que posso”, diz o ator, que já arriscou passos em aulas de hip hop.
Sobre a sua beleza, o ator é humilde. Na sua visão, é preciso oferecer muito mais do que isso para galgar espaço, inclusive profissional.“Cada pessoa tem seu perfil e dentro de cada uma há algo que a torna única. O meu físico não ajuda nem atrapalha. Só o emprestei para mais uma alma, criei para o personagem e assim contei uma história”, analisa.
Novos voos
Em paralelo, Júlio procura patrocínio para a peça "Estrelando Você", escrita em parceria com o repórter do programa CQC Maurício Meirelles. O ator, que admite que já foi daqueles que saíam de casa com a meta de ficar com o maior número de mulheres em uma noite, ainda revelou que não fazia tanto sucesso assim. Para reverter a situação, desenvolveu técnicas de abordagem que quase sempre surtiam diversas conquistas. Hoje, no entanto, prioriza o relacionamento duradouro. “Troquei conquistar várias mulheres por ter uma várias vezes. Esse é o grande barato, e o mais difícil. Não sei se vou na contramão, mas sou um romântico, intenso, que gosta de manifestar o amor, o carinho, valorizar quem está comigo.” Baseado nesse artifício, acredita que encontrará a pessoa certa para repassar seu sobrenome.
Como o personagem de "Fina Estampa", Júlio revelou que faz tudo por amor. “Quando o Enzo fez a campanha de cueca, ficou constrangido, mas achava que tinha de fazer aquilo para conseguir grana e ajudar a Danielle. Acredito no amor e, se estivesse apaixonado como ele, também seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar a pessoa. Qualquer coisa do bem, óbvio.”

O que é isso Julio Rocha,
pense melhor, meu querido! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário