sábado, 30 de junho de 2012

Profissões excitantes:'Descubra quais são elas e aproveite para apimentar suas fantasias'


A sensualidade pode está em qualquer lugar. Um profissional devidamente uniformizado pode ser muito excitante, tudo depende da forma como se vê. A resposta para esse desejo? “As possibilidades são muitas, mas pode ser uma questão de cobiçar algo que possa ser diferente do seu patamar financeiro ou, ainda, a vontade de descobrir um segredo, já que as pessoas acreditam muito no poder por trás da vestimenta do profissional”, revela a sexóloga Lilian Santos Aldeia, do Rio de Janeiro.

E diversas profissões podem mexer com o imaginário das pessoas. “Dependendo das circunstâncias sócios-psico-sexuais de cada um, é possível se interessar por um padrão específico. Mas o que prevalece muito no quesito do fetiche é o dominar e o ser dominado, isso também faz parte da ideia por trás do desejo por profissionais”, comenta a psicóloga. 
Se nas suas fantasias algum tipo de profissional é o protagonista, porque não propor uma brincadeira com o seu parceiro? “Existem muitas sex shops que trabalham com roupas sensuais, o negócio é não ter medo ou vergonha de ser ousado e satisfazer os desejos, além de ser criativo. Ser feliz no relacionamento é essencial. Fantasiar faz parte da vida das pessoas e o casal pode criar brincadeiras, contanto que sejam sadias e não passem por cima das condições impostas pelo parceiro”, finaliza Lilian.

Ansiosa para descobrir quais são as ocupações mais excitantes? De acordo com a especialista, elas são muitas, mas cinco são as principais:
Médico(a) - “Ilustra a busca pela proteção e cuidado. As mulheres são as que mais se revelam interesse por esse tipo de instinto.”

Empregada doméstica - “Também pode entrar na questão do cuidado. Pode ser encaixada também na relação dominador e dominado.”
Aeromoça/comandante de bordo - “Acredito que despertam o interesse pela realidade que o uniforme e a postura desses profissonais escondem.”

Policial - “Poder e proteção se encaixam aqui. Além disso, a farda desperta o desejo de ser submisso a uma pessoa de maior status”.

Advogado(a) - “ Assim como nos policiais, o poder e a postura imponente afloram o imaginário das pessoas.” 

Essas profissões povoam nossos pensamentos...
#achosexy

Andreh Carvalho

'Médicos e nutricionistas elegem as dez piores dietas da moda'

Jejum de sexta a domingo. Pratos que só podem ter uma cor. Alimentação à base de sopa. As receitas para um emagrecimento quase instantâneo se multiplicam a cada dia. Enquanto reduzem as medidas, entretanto, algumas dietas da moda também eliminam do cardápio nutrientes essenciais ao organismo. O EXTRA ouviu cinco especialistas. Eles apontaram as dez dietas que são as grandes vilãs da saúde, já que podem causar desde cansaço e indisposição a depressão, em casos mais graves.
Se você já tentou - ou ainda está tentando - perder peso com as dietas da Proteína, da Bíblia, do Tomate, da Melancia, da Sopa, dos 3 Dias, do Vinagre, do Tipo Metabólico, do Tipo sanguíneo ou das Cores: cuidado! É melhor procurar um endocrinologista e um nutricionista para garantir a boa forma com saúde.
- As dietas muito restritivas não são boas para a saúde. Elas vão fazer emagrecer num curto espaço de tempo, mas sem mudar o hábito alimentar da pessoa. Em um mês, ela acaba engordando de novo - explica a nutricionista e professora da Universidade Federal Fluminense (UFF), Vilma Blondet.

Carência de vitaminas
Os danos são diversos. Eliminar completamente as gorduras do cardápio, por exemplo, compromete a absorção das vitaminas A, D, E e K. A falta delas pode causar perda de massa óssea, problemas de coagulação sanguínea, distúrbios de visão e envelhecimento precoce, além de interferir no sistema de defesa do corpo.
- A falta de proteínas também é grave. Se você não ingere esse nutriente, o corpo, em catabolismo, começa a perder músculos. Por outro lado, o excesso também é negativo. É preciso equilíbrio - alerta o ex-presidente da Sociedade Brasileira de En$e Metabologia, Amélio Godoy.

A professora universitária Cristiane de Oliveira, de 42 anos, sentiu diferença quando trocou as dietas da moda pela reeducação alimentar. A mudança foi aprovada.
- Quando fiz 40 anos, decidi que precisava emagrecer do jeito cero. Procurei um endocrinologista, uma nutricionista e entrei na natação. Em seis meses, perdi dez quilos e foi muito mais fácil do que nas dietas exageradas que eu fazia - conta Cristiane, que já foi adepta das dietas da proteína e da sopa.
CONHEÇA AS DIETAS:
Dieta da proteína
O QUE É: a pessoa só come carnes, leite, queijos, ovos e outros derivados
POR QUE É RUIM : diminui a absorção de cálcio e, aumentando os riscos de osteoporose. Altera o PH do sangue (muda o funcionamento das células), e aumenta o acúmulo de gordura no fígado. Pobre em vitaminas, fibras, minerais.

Dieta da bíblia
O QUE É: a pessoa pode comer de tudo, mas a ingestão de calorias diárias é de, no máximo, 600 kcal (menos da metade do recomedado).
POR QUE É RUIM: De sexta-feira à noite até domingo de manhã não se pode comer nada (assim como nos jejuns da bíblia). O hábito é prejudicial à saúde e o número de calorias do restante da semana é muito baixo.

Dieta do tipo sangüíneo
O QUE É: o que se deve ou não comer é determinado pelo grupo sanguíneos (A, B, AB e O). Para o tipo A, por exemplo, é indicado não comer carne de frango ou vaca, nem laticínios.
POR QUE É RUIM: A dieta não possui comprovação científica, restringe grupos alimentares importantes e pode levar a carências nutricionais. Não determina a quantidade de alimentos que devem ser cosnumidos.
Dieta das cores
O QUE É: em cada dia da dieta come-se apenas uma cor de alimentos.
POR QUE É RUIM: Não promove reeducação alimentar. A redução do peso ocorre por perda de massa muscular e não de gordura. A falta de alguns alimentos pode causar dores de cabeça, hipoglicemia e tonturas.

Dieta do tomate
O QUE É: apenas três grupos de alimentos são permitidos: frutas, hortaliças e carnes e derivados. Gorduras, açúcares, cereais e leguminosas são proibidos.
PORQUE É RUIM: Muito restritiva. O baixo teor de carboidratos pode causar cansaço e indisposição, e a falta de gordura reduz a absorção de algumas vitaminas. Predispõe à flacidez.

Dieta da melancia
O QUE É: durante sete dias, só é permitido comer melancia.Nos outros sete, a alimentação é normal.
POR QUE É RUIM: Não promove reeducação alimentar e o valor calórico atingido pela dieta é insuficiente para suprir as necessidades energéticas. O baixo teor de nutrientes (proteínas, gorduras e Carboidratos), pode causar cansaço, indisposição e carências nutricionais.

Dieta do vinagre
O QUE É: indica o uso de vinagre em todas as refeições.
POR QUE É RUIM: Não existem evidências científicas a respeito da dieta, que não aborda nenhum princípio básico da alimentação saudável. Pode causar gastrite e úlcera, devido à acidez. Não há orientação para o consumo de alimentos ricos em fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais.
Dieta do tipo metabólico
O QUE É: um teste indica qual o "tipo metabólico" da pessoa e se ela deve comer mais carboidratos, proteínas, ou os dois.
POR QUE É RUIM: Assim como as outras, limita ou restringe a ingestão de grupos alimentares importantes para a manutenção da saúde. Não existem evidências científicas.

Dieta da sopa
O QUE É: durante pouco mais de uma semana só se toma uma sopa com receita pré-definida. Nenhum outro alimento é permitido.
POR QUE É RUIM: É muito restritiva, de baixa caloria, impede a queima de gorduras. Causa baixa de humor, depressão e falta de energia.

Dieta dos 3 dias
O QUE É: O cardápio é baseado em frutas, chás, sucos, bolachas de água e sal e torradas. São permitidas seis refeições diárias.
POR QUE É RUIM: Não leva em consideração as necessidades nutricionais do indivíduo, Pode causar cansaço, indisposição e carências nutricionais. O emagrecimento é basicamente provocado pela desidratação.
Thamyres Dias
http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/medicos-nutricionistas-elegem-as-dez-piores-dietas-da-moda-5299111.html


Geeente, existe dieta de todas as formas, hein!?
#oremos...kkk

Andreh Carvalho

RISQUÉ - Hector


Modelo: Hector
Fotos: Troy Wise
Stylist: Rick Guzman
Cabelo: Dominic Alonzo
Roupas: Rufskin & 2Xist

http://blogbitches.blogspot.com.br/2012/06/risque-hector.html


E aí está mais uma vez o  quentíssimo Hector
#paranooosaalegriiia...kkk

Andreh Carvalho

sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Depois que o Pedro nasceu, sexo passou a ser mais uma questão de qualidade do que de quantidade”, afirma Juliana Paes

Não é apenas a cor de canela e a sensualidade transbordante de Juliana Paes que a fazem parecida com a personagem Gabriela, que ela interpreta na macrossérie homônima da TV Globo. Assim como a famosa personagem de Jorge Amado, ela gosta de liberdade. Mas, a atriz mais cobiçada da TV brasileira tenta driblar a espontaneidade para adequar-se “à jaula da vida pública”. Já a personagem, não.

Juliana revela que aprendeu a medir as palavras para não ser mal interpretada. “Minha espontaneidade já me levou aos prantos”, disse. “Para viver em sociedade, é preciso se aprisionar”. Veja mais revelações que Juliana Paes fez a Marie Claire.
SEXO X MATERNIDADE 
“Depois que o Pedro nasceu, sexo passou a ser mais uma questão de qualidade do que de quantidade. Dudu e eu nos curtimos muito.”

PERSONAGEM 
“Se fosse resumir Gabriela em palavras, diria que ela é livre. Livre e genuína. Só faz o que dá prazer. Eu não. Para viver em sociedade é preciso se aprisionar. Tento ser um pouco mais livre nessa jaula que é a minha vida de atriz”.
SÔNIA BRAGA 
"As comparações vieram e tudo bem. A gente nunca está preparada para ouvir críticas, mas estou fazendo com amor e totalmente inspirada na imagem que tenho dela”.

Por Redação Marie Claire com entrevista de Ines Garçoni

Juliana está arrasando em Gabriela
Muito boa atriz!

Andreh Carvalho

#ACHOCHIC:'Único Lexus LFA à venda no Brasil custa R$ 2,9 milhões'

Uma jóia realmente rara. Esse talvez seja o principal argumento da Lexus para seduzir um pequeno grupo de clientes brasileiros que está interessado na única unidade do LFA à venda no país. Nesta quarta-feira (27), a bandeira de luxo da Toyota anunciou que disponibilizará apenas um exemplar do supercupê por aqui. 
Será tão difícil ver o LFA em ação em solo nacional, que a cifra pedida condiz que tamanha exclusividade: R$ 2,9 milhões. Esse preço supera até mesmo modelos de marcas tradicionais no ramo, como Ferrari e Lamborghini
Mas a Lexus ressalta que o LFA é mesmo um carro diferenciado. Sua produção será limitada em 500 unidades, e o poderoso cupê foi criado para ser uma referência no universo dos carros superesporte. O design musculoso é marcado pela cintura elevada, a estreita área envidraçada e o teto com caimento acentuado. 
As linhas transmitem a agressividade da mecânica, que une uma transmissão automática sequencial de seis velocidades e um violento bloco 4.8 V10 aspirado a gasolina. Este bloco gera 560 cv a elevados 8.700 rpm, e fortes 48,9 kgfm de torque, despejados por inteiro aos 7.800 giros. A montadora informa aceleração de zero a 100 km/h em 3,6 segundos e máxima de impressionantes 325 km/h.
Cliente irá ao Japão configurar modelo

O (felizardo) brasileiro que arrematar a única unidade do Lexus LFA no Brasil viverá uma experiência verdadeiramente única, como cliente. Segundo uma funcionária da primeira (e até agora única) loja da Lexus no país, localizada na Zona Sul de São Paulo, nos contou que o comprador do modelo irá até a fábrica de Motomachi, no Japão, configurar pessoalmente seu exemplar. 
Como de costume no segmento, o proprietário poderá escolher cada detalhe do seu LFA, desde a cor da carroceria ao tipo e cor do couro que cobre o interior.

Segundo a Lexus, a produção do LFA no Japão é feita de forma artesanal. Ao todo, apenas 20 unidades do modelo são produzidas por mês. A única que será emplacada no Brasil tem previsão de chegada para o início de 2013. Até, entusiastas, curiosos e apaixonados poderão conferir um exemplar que ficará exposto com status de "obra de arte" nas dependências da revenda da Lexus
Esta unidade é a mesma das primeiras três primeira fotos que ilustram a notícia, com carroceria branca e bancos cobertos em couro vermelho e preto. 
TEXTO E FOTOS: DIOGO DE OLIVEIRA
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI310968-10142,00-UNICO+LEXUS+LFA+A+VENDA+NO+BRASIL+CUSTA+R+MILHOES.html

Acho que vou comprar um desse pra mim
#tábaratopracaramba...kkk

Andreh Carvalho

'Disfunções Sexuais' - Conheça-as

Antigamente o assunto “sexo” era visto como tabu. A mulher não podia comentar nada sobre o assunto e sequer sentir prazer. Hoje percebemos que os direitos são iguais e que tanto o homem quanto a mulher podem expressar seus desejos e até escolher seus parceiros. Vemos cada vez mais em campanhas publicitárias o tema “sexo”sendo abordado, seja em cenas de novelas ou em filmes, demonstrando que o sexo está implícito numa “relação” a dois.

O sexo é inerente ao ser humano, o desejo instintivo de se relacionar intimamente com outra pessoa passa pelo crivo de cada indivíduo, sendo este formado por princípios morais, sociais, educacionais e religiosos que podem ser fatores que interferem na atitude da pessoa, principalmente na hora “H”.
Cobramos de nós mesmos ter sempre um bom desempenho na cama, dar prazer ao outro, sentir prazer na relação sexual, mas e quando isso não acontece?

Para alguns teóricos o ciclo sexual é formado por quatro fases bem distintas:
1. Excitação: quando se iniciam as sensações sexuais;
2. Platô: organismo estabiliza-se excitado;
3. Orgasmo: descarga das tensões acumuladas
4. Resolução: quando o organismo volta a fase de repouso

Quando há ausência de uma dessas fases, consideramos que há uma disfunção sexual. É importante ressaltar que nem sempre o orgasmo é garantia de prazer, pois há relações sexuais que completam essas quatro fases presentes que podem não valer tanto quanto um episódio de sedução.
Nos dias de hoje a busca pelo orgasmo tornou-se quase uma obsessão e assim, o prazer acaba sendo consequência do orgasmo, entretanto, prazer e orgasmo são entidades distintas e o conceito de prazer é extremamente pessoal. Muitas pessoas podem sentir prazer intenso sem mesmo ter penetração ou chegar ao orgasmo, é um mito achar que só se teve prazer se chegou ao orgasmo.
Não conseguir ereção, não chegar ao orgasmo, ter o desejo sexual diminuído, são algumas das disfunções sexuais existentes, porém, é importante levar em consideração o tempo e a situação que vem ocorrendo a disfunção, veja abaixo os tipos:
1. Disfunções do desejo: Frigidez, baixa libido (baixo desejo sexual) ou inibição do desejo sexual;
2. Disfunções da excitação: Disfunções de ereção, de lubrificação ou “impotência”;
3.Disfunções do orgasmo: Disfunções ejaculatórias: – ejaculação precoce/prematura, retardada, anorgasmia (falta de sensação orgásmica no coito com ejaculação), anejaculação (falta de ejaculação, grande dificuldade de ejacular no coito);
4. Dispareunia e vaginismo: A dispareunia (coito doloroso, contração involuntária, recorrente ou persistente dos músculos do períneo, causando dor vaginal) e o vaginismo (dor ocorre quando é forçada a penetração, pois a musculatura pelvica encontra-se contraida.
Diversas causas estão associadas às disfunçoes sexuais, sejam elas, hormonais, neurológicas, psicológicas, ginecológicas, obesidade, uso de drogas, cigarro, álcool, medicações como anti-hipertensivos, anticoncepcionais, diabetes, estresse, ansiedade e depressão.
As condições psicológicas são fatores bastante frequentes nas disfunções sexuais, 
sendo o medo do desempenho e a antecipação do fracasso
as principais causadoras desse tipo de queixa.

O medo ou a vergonha de procurar o tratamento adequado são alguns dos principais fatores que impedem que estas pessoas se livrem de suas dificuldades. É essencial que o indivíduo procure um médico ginecologista ou urologista para conversar sobre o problema assim como também um psicólogo. O diálogo com o parceiro é crucial, a fim de evitar desconfianças, atritos e o fim do relacionamento.
Lais Loureiro
Psicóloga Clínica Cognitivo Comportamental
CRP 13/599
http://www.bloguesia.com.br/category/psicologia/page/4/

Vivendo e aprendendo
Entre 4 Paredes é assim!
 kkk

Andreh Carvalho