terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BAFÃO:'Daniel é expulso do BBB12 após suposto caso de estupro'

Depois de toda a polêmica envolvendo o possível caso de estupro, Daniel foi mesmo expulso doBBB12, conforme havia adiantado a colunista Patricia Kogut, do Globo.com. Mais de duas horas antes do programa ir ao ar ela já havia avisado que a notícia seria anunciada ao vivo ainda nesta segunda (16). Ela avisou também que não haverá um substituto para ocupar a vaga. Logo na abertura do programa, Pedro Bial disse que a produção do programa estava avaliando o comportamento de Daniel, que teria infringido regras do reality. Ele então prometeu que em breve os telespectadores saberiam qual a decisão.  
Ainda no final do primeiro bloco veio a confirmação. "O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12", disse Bial.
No entanto, em nenhum momento foi explicada qual a regra quebrada ou mencionado o suposto abuso sexual.
Mas, para os assinantes do pay per view, a surpresa não foi tão grande, afinal Daniel estava “sumido” das imagens desde que Monique voltou do confessionário, no início da noite.

Investigação
Na tarde de ontem a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o caso de Daniel, que teria abusado sexualmente de Monique enquanto ela estava desacordada, após a festa do último sábado (14), a primeira desta edição do programa.

Monique foi chamada ao confessionário e passou por mais uma série de perguntas, enquanto os outros participantes foram avisados que ela havia ido ao dentista. Daniel também foi chamado e, após um período de três horas, apenas Monique retornou. 
De acordo com o UOL, após a volta o áudio da conversa que ela estava tendo com Renata foi cortado. Na sequência, todos os participantes do programa se reuniram na sala e o único que não estava presente era justamente Daniel. 
Durante o questionamento no confessionário, Monique disse: "Lembro a mão naquilo e aquilo na mão. Eu com muito tesão falando para ele sair e o Rafa chegando. Agora sexo, não". Em seguida, ela ainda reforçou: "Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo".
Ainda durante a sessão de esclarecimentos – cujo áudio vazou e circulou na internet – ela disse também que não se lembra se dormiu de shorts, mas que acordou sem. "Lembro de eu acordando e o Daniel em outra cama", acrescentou.

E você acredita que foi mesmo estupro?
e que ele devia mesmo ser expulso?
Vai se saber né?

Andreh Carvalho

2 comentários:

  1. Axo q ela tambeim deveria ser expulsa pois se ela lembra de algumas coisas sinal que ela sabia sim o q estava acontecendooo e outra é beim estranhooo uma pessoa tocar na outra durmindooo ea pessoa nao acordar ainda mais se realmente tiver roladooo um Abusooo sexual...
    Mais axoo q ela deveeria ficar fora ate descobrir o q realmente aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus ja que depois disso ela confirmou que estava consiente do que estava fazendo, porque so eliminar ele do bbb e não os dois, ja que os dois não respeitaram a regra. ela e muito e safada, quem manda ela dar pro cara, so pra depois causar essa polêmica toda. Podia era tomar vergonha e pesar muito a consiência por ele ter deixado de concorrer o prêmio do por causa da senvergoisse dela.

    ResponderExcluir