terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Posição Sexual do Dia:'FALSA RESISTÊNCIA'

PRAZER: 

DIFICULDADE: 
COMO É FEITA:

Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. 
Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:

O peso dele e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o do rapaz, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você. Para ele, sua postura e imobilidade dão a impressão de que está tentando resistir – impressão falsa, claro, mas nem por isso menos excitante.
DICA DE NOVA:
Manter as pernas bem fechadas fará com que o pênis friccione constantemente o clitóris. Resultado: orgasmos intensos. Mas como a fricção pode causar ressecamento, só fique nesta posição quando estiver bastante lubrificada. Seu parceiro também ficará bem mais confortável.
Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg

Huuum! Quase ia me esquecendo que hoje é terça!
e nas terças e sextas tem 'posições' por aqui, né?
FALSA RESISTÊNCIA:Resisitir pra que?!
#achoexcitante
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário