segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PARA ELAS:'Para não fazer na cama'

Tudo bem, nós sabemos que acertar sempre é quase impossível, mas tem coisas que nunca devem ser feitas na cama. Pelo menos é o que eles acham. Se você está iniciando um relacionamento agora e não quer fazer feio para o parceiro, nós separamos quatro itens “broxantes” que devem ser exterminados da sua vida sexual

Para evitar que aquele moço lindo e simpático que você conheceu na balada saia de fininho logo cedo, a dica é retirar da lista toda e qualquer possibilidade de colocar o romance em xeque. Afinal, fazer com que o gato que você poderia ter a maior química desaparecer sem deixar rastros nenhum por causa de um deslize totalmente evitável não é lá muito legal, não é mesmo? 

Apesar de cada pessoa ter a sua preferência na cama, existem alguns errinhos que são considerado unanimes entre os homens. Veja abaixo as quatro coisas que que você não deve fazer na hora H

1. Mordidinhas sem noção – Ok, mordiscadinhas são gostosas e sensuais, mas cuidado com a intensidade e local da mordida. Dê leves mordidinhas na orelha, pescoço, mamilo, mas evite dar mordidinhas no pênisdo companheiro. O órgão masculino é extremamente sensível e cheio de terminações nervosas, por isso, muito carinho e cuidado com o instrumento do gato.

2. Falsos ruídos –Não adianta querer imitar os gritos da atriz do filme pornô para mostrar que você está gostando que essa atitude irá soas como falsa. O ideal é falar e gemer baixinho perto do ouvido do gato para ele saber que você está gostando.

3. Só no escuro – Os homens são altamente visuais, por isso, deixar a luz acessa vai fazer com que ele se anime muito mais. Agora, se você não gosta da penumbra por causa das suas marquinhas de celulite ou estria, pode ter certeza que você estão muito mais incomodadas do que eles. As curvas do seu corpo, jeito como olha ou a maneira como se mexe são muito mais excitantes para ele do que um par de bunda perfeito. Não ter ritmo – Perder ou não estipular um ritmo durante a transa é fatal. Afinal, sem uma sincronia o casal não chega a lugar algum. 

4. Objetos não autorizados – Antes de ter intimidade e liberdade para conversar sobre as preferências sexuais de ambos, evite incluir objetos na transa, principalmente se ele não estiver destinado a ser usado em você. É bom lembra que os tempos mudaram, mas ainda vivemos em uma sociedade machista. Então, cuidado para não acertar em cheio o ponto baixo e ferir o ego do rapaz.

Agora que você já sabe,
não dá pra errar, né?

Valeu gente!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário