Um homem de Minnesota, EUA, foi acusado de atear fogo em uma casa onde estavam outras cinco pessoas depois de uma garota com quem estava flertando “negar fogo” para ele. Eles iniciaram uma discussão quando a mulher se negou a fazer sexo com o homem, que decidiu incendiar a casa para “aliviar o stress”.
A polícia suspeita que David Mason, de 28 anos, tenha empilhado vários itens em cima da cama de um quarto alugado, incluindo gavetas, depois ateado fogo em tudo.
Segundo informações do jornal Daily Mail, os bombeiros encontraram a moça de 21 anos (que seria a vítima das investidas de David), uma mãe e duas crianças (uma de 2 anos e outra de 5 meses) descendo as escadas para sair da casa em chamas.
Relatos da vítima apontam que David teria avisado à garota para que saísse do local em cerca de 10 a 15 minutos, antes que as chamas tomassem conta de tudo, mas ela não acreditou que o homem seria capaz de cumprir o prometido e continuou por lá.
A mãe das crianças, que não tinha nada a ver com a história, só percebeu o incêndio quando viu a fumaça entrando por baixo da porta. Felizmente, todos foram retirados da casa antes que algo pior acontecesse, no entanto, um gatinho acabou sendo vítima fatal do fogo.
Além de ser incriminado pelo incêndio, David enfrenta outras sete acusações e foi preso na madrugada de terça-feira (03), quando o fogo começou. Ele nega ter incendiado a casa, mas admite que estava flertando com a mulher, além de garantir estar sendo correspondido na paquera...
Eu heeeein! Isso é o que eu chamo
de está muuuito a fim de transar, hein?
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário