quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

'Luíza voltou do Canadá e foi parar na TV!'

Lembra da Luíza? Aquela que estava no Canadá... Então, não está mais! Ela acabou de participar do Jornal Hoje, na TV Globo
A garota que ficou famosa e virou celebridade na web, sem querer, após o pai citá-la em uma propaganda de TV, deu entrevista para o jornal global nesta quinta-feira (19) contando sobre a fama instantânea. 
Bastante tímida, mas sorridente, Luíza causou um verdadeiro rebuliço na redação do jornal, onde todos, inclusive o apresentador, Evaristo Costa, quiseram tirar fotos com a menina.
O apresentador do Globo EsporteTiago Liefert, também estava por alí, parou para registrar o momento e disse: “Eu teria pago a passagem de volta dela só para acabar com a piada. Não aguentava mais esse assunto nas redes sociais. Quero ver notícia de verdade”, brincou.
Quando perguntada sobre como foi saber que tinha sido o assunto mais comentado no Twitter e Facebook, Luíza declarou: “Quando soube, fiquei assustada. Liguei para o meu pai e ele me tranquilizou. Sou tímida e meus amigos do Canadá ficaram sabendo e zuando”.
Segundo a estudante de 17 anos, apesar de todo o alvoroço com o nome dela, seus planos para o futuro são: terminar os estudos, prestar vestibular, passar de primeira e dar início a sua carreira. 
Será que ela ainda volta para o Canadá? Fica a dúvida...

Eita Luiza, que deu e tá dando o que falar, eu hein?!

e até ela tá vindo aqui pra city no sábado para curtir:
#euestoumentindo...kkk

Valeu gente!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário