sábado, 14 de janeiro de 2012

BELEZA:Celulite,‘Furinhos, furinhos! Por que eles aparecem?’

Que furinhos são estes? São as celulites. Muito prazer! A celulite é caracterizada por alterações no tecido gorduroso, associadas a distúrbios na circulação, resultando em aumento do tecido fibroso da derma.

Varia de grau bem leve até casos avançados, com o aparecimento de nodulações.
Seu surgimento depende de vários fatores, destacando-se:
- Predisposição genética;
- alterações peso, vinculadas a alimentação e sedentarismo;
- e fatores hormonais.
Para prevenção da celulite você deve ter uma alimentação balanceada, com baixa ingestão de sal e líquidos; manter um peso ideal, fugindo do famoso “efeito sanfona” (repetir o ciclo engordar e emagrecer); e adotar a prática de atividade física regular.
Não existe um tipo preciso de atividades físicas para este propósito. O ideal, sempre, é um trabalho conjunto de alimentação balanceada, tratamentos estéticos e atividades físicas, incluindo exercícios localizados e aeróbios (caminhadas, corridas, pedaladas, aulas de ginática, etc), que são sempre bem-vindos.
Dentro dos tratamentos estéticos o mais conhecido é a drenagem linfática, que deve ser executada por um profissional especializado, da forma correta (LEMBRANDO QUE A DRENAGEM LINFÁTICA NÃO DÓI), para assim trazer resultados.
Outros tratamentos incluem a mesoterapia, carboxiterapia e aparelhos como Manthus, Velashape, Accent e Smootshape. Cada qual indicado levando em consideração o grau de celulite, bem como sua associação com flacidez e/ou gordura localizada.
Os melhores resultados são obtidos através da associação de mais de um tipo de tratamento, levando-se em consideração cada caso em particular.
Para nos sentirmos normais… Até as famosas têm celulites segundo a matéria da folha.com, segue o link: Famosas com Celulites

Este é o terror da mulherada!
Mas como alguns cuidados dá pra amenizar, né?
#euacho


Daqui a pouco tem:
Eh hoooje! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário