terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bernardo Velasco:'Com audiência fraca,Malhação aposta em novo galã'

Sucesso entre adolescentes da época nos anos 90, “Malhação” não conseguiu manter sua audiência alta nos últimos tempos. Na temporada de 2011, a Globo acreditava que os pontos no Ibope aumentariam, quando mudaram tudo. A nova proposta era mostrar a vida de adolescentes que tinham contato com “outras vidas”.Não deu certo. A audiência só baixava e a narrativa da novelinha global nem era comentada entre o público alvo, adolescentes e donas de casa. A situação estava tão complicada que, no final do ano passado e início de 2012, a emissora colocou programas bem morninhos, como “Vídeo Game Verão”, próximos ao horário de “Malhação” para ver se os números davam uma esquentada.
Em meio a rumores de que a emissora carioca até pensou em tirar a trama - que está no ar desde 1995 -, da grade, o folhetim estreia sua 20ª temporada e aposta em novas caras e diretor novo para que a coisa, dessa vez, vá para frente sem perrengues.
Bernardo Velasco é um dos nomes fortes em que a emissora está investindo. Com 25 aninhos, o jovem de Niterói trocou as passarelas e cliques internacionais para estar na TV diariamente interpretando o professor de Kung Fu Nando, na nova temporada de “Malhação”.
E ele já chegou com tudo! O bonitão estreou com apenas uma cena há uma semana na novelinha, e já foi alvo de rumores de que estaria na nova novela das 21h, “Avenida Brasil”.
“Não. Isso é mentira. Nunca me convidaram pra fazer ‘Avenida Brasil’. Fiz alguns testes na Globo em setembro do ano passado e fiquei no elenco de apoio da emissora. No final de dezembro, recebi uma ligação e soube que estava escalado para ‘Malhação’”, contou, animado, ao Famosidades.
Talvez com a “obrigação” de dar um gás na audiência do folhetim, ele se mostrou tranquilo diante disso: “Acho que eu não sou a solução dos problemas, não. Espero que dê certo, porque estou encarando como um trabalho, que vai crescer. Mas não carrego isso como um peso!”.
Bonitão, 1,78 m, musculoso e com um sorriso de arrasar, Bernardo Velasco tem tudo para dar certo como o novo galã global. Mas o ator não quer saber de ser rotulado somente como bonito e nada mais.
“Sou bem tranquilo. O sucesso não vai subir à cabeça. Tenho uma família maravilhosa. O título de galã não me incomoda. Na verdade, acho que a beleza abre muitas portas, mas acaba fechando outras. Acho que tenho que mostrar que não sou só um rostinho bonito. Vão me admirar pelo meu trabalho, não pela minha beleza”, prometeu.
Beleza esta admirada por uma atriz também global. Recentemente, o ator foi apontado como o novo namorado de Paloma Bernardi. Como era de se esperar, sobre isso ele não quer nem tocar no assunto.“Minha vida pública, particular, só diz respeito a mim, à minha família e a pessoa com quem estou”, disparou.
Questionado se já está preparado com o assédio não só dos fãs, mas também da mídia, o ator disse que não: “Já estava vivendo um pouco disso há um tempinho. Vi meu nome em alguns lugares com algumas especulações. Não que eu esteja preparado, mas vou estar. Não quero viver de fofocas, e sim do meu trabalho”.

É...Dona Malhação, se 'Bernardo Velasco' não alavancar 
essa audiência, é melhor desistir...kkk
#Uuui

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário