sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

JUSTIN BIEBER:"As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança"

Justin Bieber, que completará 18 anos no dia 1º de março, foi nomeado o Príncipe do Pop pela revista V Magazine. Na matéria, que conta com uma entrevista e um ensaio fotográfico, o jornalista responsável Elliott David se diz surpreendido com Justin, e conta ter subestimado a maturidade do artista. "Como muitos, eu não lhe dei uma chance, e eu não gostava dele antes de o conhecer. Eu sou basicamente o exemplo perfeito de todos aqueles que o desaprovam: um homem adulto, o público exato que Bieber terá que conquistar quando ele mesmo se tornar um homem", escreveu o repórter.
Por outro lado, o astro teen parece ter plena noção do processo de amadurecimento pelo qual está passando. "Algumas pessoas tentam crescer muito rápido. Eu não sou mais uma criança. As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança. Mas ao mesmo tempo, não sou completamente adulto. Quero crescer naturalmente. Não vou fazer o que as pessoas querem. Não vou, do nada, iniciar uma vida apenas de festas e ser fotografado tomando álcool. Quero conseguir e fazer o que Michael fez. Ele cantava música leves. Por isso ele agradou netos e avós ao mesmo tempo."
O cantor, que atualmente namora a atriz Selena Gomez, revelou estar completamente focado em sua carreira. "Hoje, meu principal objetivo é ser bem sucedido e fazer meu trabalho direito. Eventualmente, vou querer ser o melhor naquilo que faço. Eu quero ser o melhor. O melhor do mundo. Quero ser melhor do que qualquer um que já tenha feito isso. E para isso, eu preciso me esforçar para ser o melhor, tratar bem as pessoas, e trabalhar o máximo que posso. Como meu trabalho consome minha vida, realmente ele não valerá a pena se eu não for o melhor."

E dá-lhe Justin Bieber!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário